sábado, 13 de fevereiro de 2016

Altos conquista primeira vitória e entra no G4

Realizando seu terceiro jogo no Estádio Albertão, em Teresina, Altos conquistou sua primeira vitória na noite deste sábado (13), diante do Piauí, pelo escore de 2 a 0, placar construído no primeiro tempo. Com este resultado, o time da terra da manga passou a ocupar a quarta colocação, figurando, agora, na zona de classificação da Taça Estado do Piauí.

O primeiro gol altoense surgiu logo aos 18 minutos, quando Gênesis recebeu livre pelo lado esquerdo, entrou na área e chutou forte, mas contou com a colaboração do goleiro Lucas. No final da primeira fase, o árbitro Djalma Filho deixa de marcar uma penalidade máxima para Altos, assinalando a infração, mas fora dos limites da grande área.

Na cobrança da falta, porém, Tiaguinho chutou e a bola passou no meio da barreira, ganhando as redes de Lucas. O segundo tempo foi mais equilibrado, mas o resultado final permaneceu 2 a 0 para Altos, que terminou o jogo com um atleta a menos, em face da expulsão de Paulo.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x2 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 13/02/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem:  Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 1.410,00 com 157 pagantes (28 não pagantes).

Público total: 185 torcedores.

Gols: Gênesis 18 e Tiaguinho (falta) 46 do 1° tempo.

Cartão amarelo: Victor Salvador, Rafael Negão (PIA), Netinho, Paulo, Esquerdinha, Luiz Henrique e Bruno (ALT).

Expulsão: Paulo, aos 21 do 2°, por prática de jogo brusco.

Piauí - Lucas; Eli (Silas), Rafael Negão, Alisson e Paulo Rogério (Edésio Júnior); Victor Salvador (Bruninho), Alessandro, Pablo e Naylan; Testinha e Robinho. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred, Netinho (Luiz Henrique) e Esquerdinha (Felipe Gaúcho); Manoel e Genesis (Bruno). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Um comentário:

  1. NÃO acredito! A renda deste jogo foi . . . .foi . . . foi de
    apenas e tão-somente de. . . .de. . .R$ 52,(cinquenta e dois merréis)???

    ResponderExcluir