quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

River se reabilita e mantém tabu contra Botafogo-PB

Com atuação muito boa, onde poderia ter vencido até com maior diferença de gols, o River se reabilitou da derrota na estreia e venceu o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira (17), por 2 a 0, mantendo o tabu diante do time paraibano, com a terceira vitória consecutiva em jogos da Copa do Nordeste.

O River marcou dois gols em momentos fundamentais para decidir a sorte do jogo. No início do 1° tempo, Jadson aproveitou um rebote da cobrança de corner e abriu a contagem para o bicampeão piauiense. Na fase final, quando o Botafogo buscava reação, Vanderlei deu números finais ao marcador. Foi a terceira vitória seguida do River sobre o Botafogo da Paraíba, na Copa do Nordeste. No ano passado, deu Galo 2 a 1 em João Pessoa e 1 a 0 no Albertão.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x0 BOTAFOGO-PB (Copa do Nordeste - 1º fase - Grupo D - 2ª rodada); Data; 17/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Luís Carlos de França Costa e Leandro Lincoln Santos Neves (todos do Rio Grande do Norte).

Gols: Jadson 4 do 1° tempo; Vanderlei 23 do 2°.

Cartões amarelos: João Paulo (RIV), Jefferson Recife e Plínio (BOTA).

Expulsões: Jefferson Recife, aos 27, por prática de jogo brusco (segunda advertência); e Jadson, aos 44, por tentativa de agressão ao adversário (vermelho direto), ambos no 2° tempo.

River - Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Gilson Tussi, Daniel Piauí (André Beleza) e Esquerdinha (Sandro Costa); João Paulo (Lucas Bacelar) e Vanderlei. Técnico: José Teodoro Bonfim Queiróz (Zé Teodoro).

Botafogo-PB - Michel Alves; Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil, Carlinhos (Lukinha), Djavan e Janeudo; Muller Fernandes (Warley) e Jó Boy (Jefferson Recife). Técnico: Itamar Schulle.

4 comentários:

  1. Boa vitória do time piauiense. Agora, nos conformando com pouco mesmo. Se fosse jogando com os times cearenses, seria de 5 pra lá, os caras não perdoam. Ah! publico e renda, como sempre ????? mas deve ter sido 3.000 pagantes para os R$40.000,00. Pouco!!!

    ResponderExcluir
  2. publico presente, os 3.000 mesmo. Pagante só Deus...mas deve aparecido os R$40.000,!!!!

    ResponderExcluir
  3. O futebol Cearense esta em decadência ha muito tempo, vide o Ceara que quase foi rebaixado para a serie c ano passado e o próprio Fortaleza que não conseguiu subir pelo sexto ano seguido, acho que o River deveria usar a Copa do Nordeste e o Piauiense como um `` treino de luxo `` para preparar o time para a serie C. O Botafogo paraibano ainda esta com um time em formacao, o Flávio Araújo esta penando para achar a Formacao ideal no Fortaleza, que não tem um bom time ressalte-se.

    ResponderExcluir
  4. O futebol Cearense esta em decadência ha muito tempo, vide o Ceara que quase foi rebaixado para a serie c ano passado e o próprio Fortaleza que não conseguiu subir pelo sexto ano seguido, acho que o River deveria usar a Copa do Nordeste e o Piauiense como um `` treino de luxo `` para preparar o time para a serie C. O Botafogo paraibano ainda esta com um time em formacao, o Flávio Araújo esta penando para achar a Formacao ideal no Fortaleza, que não tem um bom time ressalte-se.

    ResponderExcluir