quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

River cede empate depois de estar vencendo Sport por 2x0

Jogando um bom futebol, mas pecando e deixando escapar a vitória nos últimos minutos, o River ficou no empate por 2 a 2 com o Sport Recife, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O empate, pelas circustâncias do jogo, foi recebido com amargo sabor.

Vanderlei abriu a contagem para o bicampeão piauiense, em bela jogada individual, no 1° tempo. Na fase final, o mesmo Vanderlei ampliou para 2 a 0. Quando o time do River começou a demonstrar sinais de cansaço, Everton Felipe marcou duas vezes, garantindo o empate do Leão da Ilha do Retiro e a liderança de sua equipe no Grupo D da Copa do Nordeste. O River é vice-líder, ao lado do Fortaleza, com quatro pontos ganhos. 

FICHA TÉCNICA 

RIVER 2x2 SPORT RECIFE (Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo D); Data; 24/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva (todos do Maranhão).

Renda: R$ 85.451,00 com 4.532 pagantes. 

Gols: Vanderlei 17 do 1° tempo; Vanderlei 16, Everton Felipe 38 e Everton Felipe 42 do 2°. 

Cartões amarelos: Amarildo, Vanderlei (RIV), Rithely e Juninho (SPO). 

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Marquinhos (Alex Santos); Amarildo, André Beleza, Rogério (Kassio) e Esquerdinha; Lucas Bacelar (Diego Lira) e Vanderlei. Técnico: Capitão. 

Sport Recife - Magrão; Ronaldo, Luiz Gustavo, Henriques e Cristiano; Rithely (Neto Moura), Luis Antônio, Gabriel Xavier (Wallace) e Fábio; Everton Felipe e Juninho (Renê). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

9 comentários:

  1. É de lascar! O River perdeu a classificação pra ele mesmo. E a história é aquela mesma, SALAMÃO da dona Clarinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, o River não deve se preocupar em contratar outros técnico, pois, daquí há uns 10 dias, o Flávio cai. E vai voltar na base do: "qdo eu vim seu moço do meu...a mala era um saco e o cadeado era um nó"!!Aguardem! E confirmem!!!

    ResponderExcluir
  3. refazendo: Outra coisa, o River não deve se preocupar em contratar outro técnico, pois, daquí a uns 10 dias, o Flávio cai.E vai voltar na base do...!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que Zetti não seria uma boa? É melhor do que insistir em técnicos do passado e técnico paulista rodado.

    No River, quem menos errou no jogo foi o mega-jogador Vanderlei. A defesa do River deixa a desejar, e os laterais nem se falam. Amarildo, Esquerdinha e Bacelar Filho não renderam aquilo que foi esperado. Agora é o treinador improvisado não fazer besteira, porque o River se comportou como time pequeno e reviveu aquela época, não muito distante, de deixar tudo a perder nos minutos finais da partida. Já já o preparador físico (mais um!) será fritado.

    Em tempo, enquanto time grande estipula multa pra saída de jogadores que são assediados do mercado chinês, quanto o River recebeu pela perda do seu centroavante reserva, que a diretoria tanto queria pra Série D? (o mesmo vale para os jogadores que debandaram do rival) Será que tem moral pra cobrar renda vinda de torcedor, quando desperdiça mais uma fonte pagadora?

    ResponderExcluir
  5. Comecou o ufanismo da imprensa riverina. Que os programas de tv de teresina so falam do river isso eu js,sei, agora voltar ao ufanismo exagerado do ano passado isso me enoja. Hoje um apresentador estava aos gritos de " O campeao voltou". Meio dia o outro disse que o publico foi simplesmente "espetacular, fantastico, fenomenal". Disse que Falcao arrancou os cabelos a beira do gramado e que a vetdadeira maquina tricolor envolveu o Sport do Recife. E tudo isso porque? Porque o river empatou com o mistao do Sport...pior, o time pernambucano usou jogadores do sub 20, repito sub 20!! Tudo bem um jornalista esportivo torcer por um time, mas dai a fazer campanha dessa forma em detrimento de outros clubes? Teve jornalista no ano passado que teve o dispauterio de dizer que o river era o melhor time do nordeste!!! A cara do elemento nem tremia falando uma idiotice dessas. Ta na hora das tvs (principalmente) e dos demais seguimentos da imprensa tratarem os clubes de forma igual, dando a mesma visibilidade, afinal de contas o cliente aqui somos nos. Chega a ser revoltante essa cara de pau, como se no Piaui so ecistosse um clube. Aqui nao e o Maranhao, onde sua imprensa ja enterrou Moto e MAC.

    ResponderExcluir
  6. Até quando o MEU MENGO vai continuar sendo perseguido pelo "SEM"? EXEMPLOS: Clube SEM lenço, SEM documento, SEM patrimônio; denominado - por mim - como o Meu, Teu, Nosso
    Leão SEM Floresta. E a cada dia, me convenço de que está ficando, também, SEM torcida e, pra fechar, hoje, neste momento, SEM notícia, pois não foi uma "vivalma" fazer a cobertura dessa desastrosa maratona para chegar a Ilhéus. Só falta ficarmos SEM cobertura do jogo de hoje. Aliás, continuo SEM saber se eles já chegaram por lá. Portanto, é uma lástima SEM precedentes, meus amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem liga para o Flamengo. Agora se o River for jogar no Japão vão até de primeira classe. Começo a desconfiar que uma parte da imprensa recebe jabá pra dar ampla cobertura para o River. Os programas da Tv Meio River nem assisto mais. Pra que perder meu tempo. Se fosse presidente do Flamengo, proibia acesso desses meios aos treinamentos do Fla e os jogadores de dar entrevista.

      Excluir
  7. Desculpem, é que fui atrapalhado por um telefonema, de um SEM pai. Mas . . . . continuando na "trajetóooooooria dos
    SEM": time SEM patrocínio, SEM jogadores de qualidade, exceto, uns dois; e, se ficar SEM,pelo menos, o vice campeonato, inexoravelmente, fica SEM série D, SEM copa do Brasil, SEM "grude do lampião" e nós correremos o seriiissimo risco de ficar SEM Flamengo. O que será um desastre SEM igual!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que parar com esse ufanismo. O River não passa de um time de serie D. Só isso!!!

      Excluir