sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Quem (e como) pode garantir classificação neste sábado

Apenas um jogo movimenta a Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense neste sábado (27): Altos x River, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a partir das 18 horas. Qualquer que seja o resultado, já teremos, no mínimo, um semifinalista definido. Agora veja quem pode garantir a vaga já neste sábado.

PICOS - Se o River vencer ou empatar com Altos

FLAMENGO - Se o River vencer Altos.

RIVER - Se vencer ou empatar o jogo contra Altos.

ALTOS - Se vencer o River.

Outro time que ainda aspira uma vaga nas semifinais é o Parnahyba, mas sua classificação só pode se definir na última rodada, quando estará recebendo o Flamengo no Estádio Petro Alelaf, em Parnaíba. Até lá, apenas observa quem poderá ser seu adversário nas semifinais.

 

3 comentários:

  1. ESSE MEU ESCRIBA ESTÁ ALTAMENTE ILUMINADO. E AGORA, COM AS CONJECTURAS, VAI SUPERAR AQUELE QUE O SALAMÃO da Dona Clarinha dos picolés, dissera, recentemente, que estava em recuperação nos Bilinguinguins dos Infernos!! QUE RETORNOU MAIS FORTE DO QUE UM TOURO!!!!

    ResponderExcluir
  2. BUIM,sabes informar,com precisão, se o Meu, Teu, Noooosssooos Leão sem Floresta, já chegou da curtíssima viagem: Ihéus - Teresina, via Tóquio? Se não, certamente, desembarcará a tempo de jogar a segunda etapa contra o Picos que vem aí "afobado" pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Em tempo: estou sabendo que o Meu MENGO RECEBEU,por uma deferência especial do "ORICO MIRANDA", O JOGADOR KALEBBI, O "HOMEM BOMBA".Tenhamos, pelo menos, uma certeza: se ele estiver bem treinado e preparado, DETONAREMOS todos os adversários doravante, a começar pelo chefe da colméia!!!

    ResponderExcluir