sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Flamengo volta a perder pela Copa do Nordeste

Voltando a jogar pela Copa do Nordeste, o Flamengo amargou sua terceira derrota na noite desta quinta-feira (25), ao perder para o Vitória da Conquista, por 3 a 0, em jogo disputado no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O time baiano definiu sua vitória em apenas 40 minutos.
 
Com dois gols de Todinho e outro de Diego Aragão, o Vitória da Conquista colocou 3 a 0 no placar, mantendo suas remotas possibilidades de classificação. Os dois times voltarão a se encontrar na próxima rodada, no Estádio Albertão. Antes, porém, o Flamengo enfrentará a equipe de Picos, pelo Campeonato Piauiense, na noite de segunda-feira.
 
FICHA TÉCNICA
 
VITÓRIA DA CONQUISTA 3X0 FLAMENGO (Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo E); Data; 25/02/2016 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Mário Pessoa (Ilhéus - BA); Arbitragem: Michael Vinicius Santos Freitas, auxiliado por Aílton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (todos de Sergipe).
 
Renda: R$ 1.437,00 com 122 pagantes.
 
Gols: Todinho 18, Diego Aragão 19 e Todinho 40 do 1° tempo;
 
Cartão amarelo: Leandro (FLA).
 
Vitória da Conquista - Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Todinho (Carlinhos); Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kléber (Thiaguinho); Rafael Granja e Tatu (Cacá). Técnico: Evandro Guimarães.
 
Flamengo - Andrey; Gabriel (Augusto), Leandro, Juliano e Daniel Silva; Zuza (Matheus Pinto), Éder, Vitor Recife e Igor (Niel); Dudu e Caio Eltink. Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.

8 comentários:

  1. E para o MEU MENGO, O CORDÃO DO "SEM", cada vez cresce: no jogo de ontem foi um time SEM esquema, SEM tática, SEM técnica, SEM garra, SEM poder de evitar mais uma derrota,enfim, SEM tudo! A continuar assim, seremos um time SEM vergonha de perder e, SEM dúvida, SUPERAREMOS O FAMOSO, FALADO E BADALADO IBIS PERNAMBUCANO, e SEM medo de ser (in)feliz!!!Uma verdade: se na segunda, qdo certamente estará SEM torcida, para o jogo contra o Picos,EU estarei lá e SEM MEDO DE SER LEÃO SEM FLORESTA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preocupante mesmo grande Ismar. Segunda, certamente será uma daquelas rendas parecida com as do futebol feminino. O time precisa de peças pontuais urgente. Estamos em uma situação que não conseguimos alimentar alguma esperança. Segunda nos vemos ali pelas proximidades da cabine da pioneira, sofrendo horrores, e aí e ui!!! (C.Said)

      Excluir
  2. ah! O FUTEBOL do Augusto, o nosso "Galinho dos Aguapés" está sumindo, também pudera, os "aguapés, desceram rio Poty abaixo e pegaram o beco do Parnaíba e certamente já estão mar adentro!!! Deixando o rapaz sem a "pista" de treinos!!!

    ResponderExcluir
  3. FALANDO SÉRIO, ouvi ontem, na imprensa baiana, que o nosso MENGO estava com uma série de problemas. Sei que não é novidade pra ninguém. Mas algo me deixou intrigado, é que dentre eles, existem os "inconfessáveis",que vêm a ser: falta de grana, salários atrasados e carência de uma estrutura mínima.É PROVÁVEL, SIM. Agora, o que preocupa mesmo, é o time NÃO progredir, no estadual, e se ocorrer, EU, eu aquí, NÃO VEJO PERSPECTIVA que não seja diferente do F I M !!! É COMO VEJO ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO!!
    UM ABRAÇO,
    Ismar!!!

    ResponderExcluir
  4. correção:
    ..NÃO VEJO PERSPECTIVA que seja diferente do F I M !!..

    ResponderExcluir
  5. Alo diretoria. ..querem contratar um jogador bom do Rio? Tragam o Rômulo. centro avante da Friburguense.

    ResponderExcluir
  6. não! NÓS PRECISAMOS, MEXXXXXMO, É DE DOIS GIGANTES, VERDADEIROS "XERIFÕES" - PRA ENFIAR NAQUELA "COISA" QUE ESTÃO CHAMANDO DE ZAGA! MEU AMIGO!!! NÃO INTERESSA SE SEJAM "PORRADEIROS". O QUE NÃO PODEM É PREPARAR AS JOGADAS PARA OS MUUUITOS GOLS DOS ADVERSÁRIOS. 4 JOGOS, 11 GOLS É DOSE PRA LEÃO NENHUM BOTAR DEFEITO!!!

    ResponderExcluir