quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Flamengo vence Caiçara com Augusto marcando 2 gols

Com dois gols de Augusto, ambos na fase complementar, o Flamengo venceu o Caiçara na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Albertão, em Teresina, por 2 a 1, e assumiu a liderança isolada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

O primeiro tempo ficou da forma como o jogo começou - 0 a 0. Na fase final, porém, logo na primeira volta do ponteiro, Augusto abriu a contagem para o Flamengo. O mesmo Augusto colocou 2 a 0 no placar, com o Leão da terra dos carnaubais marcando seu gol de honra através do atacante Toni Bahia.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data: 10/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de River x Cori-Sabbá); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Augusto 1, Augusto 17 e Toni Bahia 23 do 2° tempo.

Cartão amarelo: Rafael (FLA).

Flamengo - Paulo Sérgio; Diego Fiúza, Leandro, Rafael e Daniel Silva; Leonardo (Matheus), Dudu (Robertinho), Éder (Vitor Recife) e Igor; Marcelo Macedo e Augusto. Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.

Caiçara - Preto; Lucas Gabriel, Kauê, Jeferson Paulista (Rafael) e Gabriel; Pedro Henrique, André, Michael e Mateuzinho; Igor e Toni Bahia (Fred). Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).

3 comentários:

  1. PODE ser a "duras penas", MAS seguimos líderes, invictos e absolutos. E, o mais importante é que cumprimos a META 1: MANTER A INVENCIBILIDADE ATÉ O JOGÃO DO SAMPAIO. TEMOS QUE MELHORAR MUUUITO, TEMOS. HÁ TEMPO, É SÓ TREINAR COM AFINCO E DETERMINAÇÃO. E VIVA O NOSSO AUGUSTO, "o galinho dos agua pés"- DOIS GOLS DECISIVOS.!!!!

    ResponderExcluir
  2. PULEMOS, ENTÃO, À META 2: continuarmos INVICTOS ATÉ O SUPER RIVENGO. É POSSIVEL!!! AGUARDEMOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. A tacante rápido, lépido e fagueiro.
    U ltimamente,considerado o melhor do time, um
    G oleador comprovadamente nato;
    U m show, dentro do gramado e que
    S upera os zagueiros adversários com grande
    T ranquilidade, pela rapidez de suas jogadas, e um
    O rgulho para a Nação Rubro Negra!!!
    >>>>>NOSSO "GALINHO DOS AGUAPÉS",DECOLOU DE VEZ<<<<
    acróstico produzido,na lata, e na velocidade da luz!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir