terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Estado de saúde de Leonardo é considerado grave

Leonardo está em coma induzido, no Hospital da Restauração, em Recife.
Internado desde a última quarta-feira no Hospital da Restauração, em Recife, depois de apresentar um quadro de convulsão, o ex-atacante Leonardo, revelado pela Sociedade Esportiva de Picos no início da década de 1990, encontra-se em coma induzido depois que seu estado de saúde agravou-se no domingo.
 
Leonardo é funcionário do Sport Club do Recife, trabalhando nas categorias de base do clube da Ilha do Retiro. Na semana passada, ele sofreru uma crise convulsiva e foi internado. Teve uma pequena melhora, mas a situação voltou a agravar-se, inspirando cuidados, segundo a equipe médica que o atende no HR.
 
Leonardo Pereira da Silva, 41 anos de idade, foi campeão piauiense da 1ª divisão, em 1991, e da 2ª, em 2007, ambas como atleta da Sociedade Esportiva de Picos. É o terceiro maior goleador da história do Sport Recife, com 133 gols, mas também defendeu outros grandes clubes, como Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama, Cruzeiro e Vitória.
 

2 comentários:

  1. Breve recuperação para esse piauiense que jogava bola em qualquer canto do mundo!!

    ResponderExcluir
  2. Tô de saída para ver meu Leão sem Floresta. Espero que o publico, hoje, não seja EU mais "1/2 dúzia de 3ou4" torcedores, como pregava nosso velho ex-vereador da Terra dos Carnaubais!!!

    ResponderExcluir