sábado, 27 de fevereiro de 2016

Empate em Altos classifica River e Picos para semifinais

Ao empatar sem abertura de contagem diante do Altos, na noite deste sábado (27), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, o River tornou-se o primeiro time a garantir classificação para as semifinais da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense. O empate também garantiu a classificação da Sociedade Esportiva de Picos, que já soma 12 pontos e não poderá ser ultrapassada por Altos.

A classificação de momento, com o resultado de hoje, é Picos em 1°, classificada, com 12 pontos ganhos; River, 11 pontos e 3 vitórias, na vice-liderança, já classificado. As outras duas vagas estão entre Altos, 11 pontos, Flamengo, 10, e Parnahyba, 9 pontos.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 22.420,00 com 1.421 pagantes (131 não pagantes).

Público total: 1.552 torcedores.

Cartões amarelos: Marcos Pimentel, Netinho, Bibiu (ALT), Kássio, Rafael Araújo, Amarildo, André Beleza, Paulo Paraíba e Esquerdinha (RIV).

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Netinho (Gênesis) e Esquerdinha (Felipe Gaúcho); Manoel e Pantico (Bibiu). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba (Bruno Lopes), Rafael Araújo e Marquinhos (Alex Santos); Amarildo, Kássio, André Beleza e Esquerdinha; Lucas Bacelar (Thiago Silva) e Vanderlei. Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).


7 comentários:

  1. Parabéns ao nosso futuro aliado, neste estadual, o "Galo véi..", do Mano JD=BB. Agora, entendam bem, tenho dado uma forcinha ao time do Lancuna, por óbvia razão de Altos ser o segundo maior bairro de Alto Longá, portanto, meus conterrâneos. Porém surge a dúvida cruel: o que é pior. Meu Mengo se transformar no IBIS,do Grude do Lampião, ou o Altos Atlético Altolongaense NÃO PERDER uma partida,sequer, e FICAR DE FORA DO TURNO?????

    ResponderExcluir
  2. SÓ MESMO parafraseando uma das Cleguinhas boazinhas, que grita ao final de uma música: "OW MISERA GRANDE!!!".

    ResponderExcluir
  3. OBS.; "CLEGUINHAS" é só para este teclado fela. O correto é ..uma das Coleguinhas Boazudinhas"..!!

    ResponderExcluir
  4. PONTO para a minha amiga, PATRICIA(Prefeita)! Com um público pagante de 1.600 pessoas + o Cel. Jayme, e uma renda de R$22.600,00(ANUNCIADA ainda com o jogo em andamento). Provou ser um sucesso além, claro, de uma excelente praça para jogos de menor porte das equipes da capital. Valeu!!Minha Prefeita que TRABALHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns estádio onde torcida ficou na lama e areia ,excelente praça de esporte hoje não quem sabe amanhã.

      Excluir
    2. Temos que reconhecer as dificuldades do período chuvoso. É lá em Altos, Campo Maior, Piripiri, Barras e nos campos de Parnaíba. Além do mais, o Felipão está passando por reformas. ok? Mas que é uma ótima opção para jogos de menor porte, não tenho dúvida.

      Excluir
  5. ATENÇÃO: ACABEI DE FALAR com meu Presidente Tiago Beneditinense e, para a felicidade geral dos pouquíssimos torcedores do Leão sem Floresta, ele me confirmou a chegada da delegação, já nesta madrugada, depois de superar o curtíssimo vôo Ilhéus-Teresina, via Tóquio. Beleza, então! Espetáculo garantido para a segunda feira!!
    um abraço,
    ismar!!!

    ResponderExcluir