segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Empate com Picos classifica o Flamengo para semifinais

Num jogo bem parecido, onde o equilíbrio foi evidente entre as duas equipes, Flamengo e Picos empataram na noite desta segunda-feira (29), no Estádio Albertão, em Teresina. O placar não foi movimentado, mas o empate de 0 a 0 visou o passaporte do Flamengo para a próxima fase da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense.

Com este resultado, a classificação apresenta Picos na liderança, com 13 pontos ganhos, seguido de Flamengo e River, ambos com 11 pontos e 3 vitórias, enquanto Altos tem 11 pontos e 2 vitórias. A última vaga para completar o G4 está entre Altos e Parnahyba. Só a vitória classifica o time do litoral. Para Altos, empate ou vitória do Flamengo lhe serve.
 
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 29/02/2016 (segunda-feira); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 5.970,00 com 398 pagantes (133 não pagantes).

Público total: 531 torcedores.

Cartões amarelos: Vitor Recife, Augusto, Juliano (FLA), Leandro Mendes e Neguinho Paraíba (SEP).

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Leandro Amorim e Daniel Silva; Vitor Recife, Robertinho (Eder), Matheus Pinto (Dudu) e Calebe; Caio Eltink e Augusto (Igor). Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.
 
Picos - Alex; Leleu, Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jader, Escuro (Cristiano Alagoano), Henrique e Thiago Marabá (Paulinho); Raphael Freitas (Tadeu) e Neguinho Paraíba. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

19 comentários:

  1. é COMO DIRIA O SERVULO DE DEUS: "NÃO GANHEMO E NEM PERDEMO, EMPATEMO E CRASSIFIQUEMO".E tomara que no final do turno não sejamos obrigados a lembrar a célebre frase, do ex- Presidente VAGNES TORRES: "perdemo a guerra, mas não perdemo a bataia". Que Deus o tenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita meu amigo Ismar, sofrimento muito!!! Vamos ver se aquelas ações sem lógicas que acontecem no futebol, contamine os atletas rubro-negros. Está empatando e perdendo pra nós mesmos, pq tivemos chance de ganhar os 2 últimos jogos pelo piauiense, e não o fizemos. O time desaprendeu o caminho do gol, "o galinho dos aguapés" está descalibrado. Pelo andamento do bonde certamente, enfrentaremos o river.

    Seu amigo Tradutor

    ResponderExcluir
  3. Não pude ir ao jogo. Como atuou o tal Cale e? E porque o Até Iron teima em usar Vitor Recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Recife, realmente, é um caso sério: fura a bola, faz que combate e....nada, passa a bola aos adversários, na cara do gol, e outras "lambanças mais"! Está horrível, vê-lo jogar. Pois até parece jogar sempre contra o nosso time. E para piorar, o Zuza Não acompanha a mesma evolução do Niel(vem melhorando jogo a jogo).

      Excluir
  4. Não pude ir ao jogo. Como atuou o tal Cale e? E porque o Até Iron teima em usar Vitor Recife?

    ResponderExcluir
  5. O Calebe apresentou em um jogo tudo que o Leo Franco não apresentou em nenhum (vontade), correu, desarmou, buscou bola na linha de defesa, tentou cruzamento, mas cansou ainda no 1º tempo, pela falta de ritmo. Pra piorar acabo de ler que o Augusto tem proposta de um time e já está quase certo de deixar o flamengo-pi, tendo reunião hj com a diretoria. Se com ele tá ruim, sem ele muito pior. Foi possível ver isso ontem (qnd o mesmo foi substituido) o fla/pi não chutou nenhuma bola no segundo tempo, nenhuma jogada com perigo d gol, só cruzamento q ninguém alcança e um festival de toques pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso "Homem Bomba", infelizmente se comportou como um verdadeiro "Minino traque". Esperávamos mais, até por ele ser "afilhado" do grande, poderoso, horroroso e petulante ODORICO MIRANDA(prisidente do Machão? da Grana pouca e muitos débitos)!!!

      Excluir
  6. É, se for bom para o nosso "Galinho dos Aguapés", como o passe dele não nos pertence mais, que o Severo receba a grana e. . . . .e. . . .boa sorte, então!!! Porém......Porém, se bem trabalhado e com calma, já teremos um substituto à altura, trata-se do "Chico..das Lagoas do Norte", o DUDU!!!

    ResponderExcluir
  7. ATENTAI BEM! Imprensa, setorista e volantes: "Galinho dos Aguapés" e, agora, o "Chico..das Lagoas do Norte", são alcunhas de minha livre CRIAÇÃO. E QUEM FALAR VAI TER QUE PAGAR OS "ROIALTYS"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Ismar e o seu patenteado "galinho dos Aguapés", que quase foi levado pelo Zé Teodoro, mas tb foi garantido pelo tambéms patenteado "Tiago Beneditinense", vlw presidente, ruim com ele, pior sem ele.

      Excluir
    2. Valeu. É por isso que apoio o meu conterrâneo Tiago, nascido em Beneditinos,terceiro maior bairro de Alto Longá! Agora,é do Dom Athyrson manter, a linha avançada com "Galinho dos Aguapés" e "Chico Preto das Lagoas do Norte", em revezamento infernal, deixando "tonta" qualquer zaga dos adversários. EU . . . .EU. . . EU. . .ACREDITO, MEU GRANDE TRADUTOR!!!!

      Excluir
    3. OBS.: "CHICO PRETO" é uma referência àquele "pássaro" que, BEM TREINADO, canta que é uma beleza. NADA,NADA E.....NADA DE PRECONCEITO.ok? P E S S O A L!!

      Excluir
  8. DERRUBANDO A MÁSCARA
    Embora tardiamente, reconheço que o nosso Leão sem Floresta desde muito tempo, deixou de ser "o mais querido". Comprova-se pela pífia presença de torcedores em seus jogos. Como ocorreu ontem, onde dos 398 pagantes, seguramente, 250 eram picoenses. Utopicamente, vejo que, a alternativa, seria se contássemos com mais 999 ismar, e que cada ismar,convencesse, pelo menos um amigo, irmão, parente e etc..a comparecer aos jogos, pagando 30 reais, teríamos uma receita/jogo de aproximadamente 60 mil reais. Isso seria o suficiente para pagar(única forma) a folha de um bom time. Aí, sim, teríamos legitimado nosso poder de brigar, reclamar e pressionar. Mas do jeito que a "coisa" acontece atualmente, NÃO VAMOS MUITO ALÉM!!!

    ResponderExcluir
  9. SE O TIME JOGASSE, PELO MENOS, 6 PARTIDAS NUM MÊS, GARANTO QUE AINDA SOBRARIA ALGUMA QUANTIA PRA PAGAR UM TERRENO..ETC.!!
    ESTA "BOBAGEM" é da minha inteira responsabilidade.!!

    PENSEM!!!

    ResponderExcluir
  10. F racassar sempre, jamais!
    I ndubitavelmente,
    N ão acredito que
    A inda seguiremos a
    L amentar derrotas,
    M ormente, neste "Grude do Lampião".
    E stamos quase reaprendendo a jogar bola, e
    N essa levada,mesmo lerda,
    T eremos a volta da alegria, com uma
    E spetacular Conquista sobre o Vitória!!!
    >>>>>DEFENESTRAREMOS A LANTERNA<<<<<<<<<<<<
    * mais uma produzida, na lata, e na velocidade da luz!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE, eu quero/desejo/anseio que o nosso Leão sem Floresta, atire, essa danada da lanterna pela janela!!!

      Excluir
  11. Ah! Recado ao meu amigo tradutor: estarei ausente no jogo de amanhã, por motivo de viagem a "sumpaulo", em caráter extraordinário e excepcionalíssimo. E se possível, convença e leve mais um rubro negro, dos nossos!BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  12. Meus amigos comentaristas, nesse mundo.dd meu Deus so tem mala. De besta so tem o caminhado. Odeio comentar sobre nosso adversario, mas a sitiacao e tao hilaria que eu nao me aguento. Os caras estao com um tecnico interino e inventsram umas negociacoes furadas com uns tecnicos do interior de,sao paulo so de agaroba. Viram que o Fortaleza ta em crise e tao doidim esperando a demissao do flavio pensando na volta dele. Agora o sampaio, que ta vendo a confusao no fortaleza, tambem mandou o chamusca embora e botaram um interino. So jornalista lento das ideias nao viu isso. Eu pareco otario, mas nao sou.....kkkkkkk

    ResponderExcluir