domingo, 14 de fevereiro de 2016

Copa Nordeste: Flamengo também estreia com derrota

A exemplo do River, que foi derrotado na estreia na Copa do Nordeste, ontem, para o Fortaleza, o Flamengo também perdeu o seu primeiro compromisso na competição regional, na noite deste domingo (14). No Estádio Albertão, em Teresina, a vitória foi do Sampaio Correa, de São Luís, por 2 a 0, com um gol em cada tempo.

Foi um jogo onde o resultado final não corresponde ao desempenho das duas equipes. Na pior das hipóteses, o empate seria o resultado mais justo. Mas foi o Sampaio quem encontrou o caminho das redes. No primeiro tempo, com Fernando Santos. Na fase final, através de Edgar. Mas foi a melhor exibição do Flamengo na atual temporada.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 SAMPAIO CORREA (Copa do Nordeste - 1º fase - 1º rodada - Grupo E); Data: 14/02/2016 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Fernando Antônio da Silva Junior (todos de Pernambuco).

Renda: R$ 27.200,00 com 1.846 pagantes (288 não pagantes).

Público total: 2.128 torcedores.

Gols: Fernando Santos 21 do 1° tempo; Edgar 37 do 2°.

Cartões amarelos: Leandro (FLA), Levi e Walfrido (SC).

Flamengo - Paulo Sérgio; Diego Fiúza, Leandro, Rafael (André Morosini) e Daniel Silva; Vitor Recife, Robertinho, Matheus e Leo Franco (Caio Eltink); Marcelo Macedo e Augusto. Técnico: Athirson Mazolli Oliveira.

Sampaio Correia - Ruan; Choco, Genilson, Luís Otávio e Guilherme; Levi, Diego Valderrama (Arlindo Maracanã), Walfrido e Fernando Santos (Daniel Barros); Jhullian (Henrique) e Edgar. Técnico: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca.

4 comentários:

  1. Caimos diante de um adversário muito superior. É verdade, mas meu velho Leão sem Floresta apresentou progresso na armação da equipe, feita pelo "Lateral de Responsa", o Athyrson. Temos um goleiraço(pega até mosquito) e, na frente, nosso "Galinho dos Aguapés", o Augusto, jogando muita bola e quase faz um golllaço!!
    Valeu! E vamos sem medo pra cima daquele antipático "vovÔ véi cearense", na quinta. Aí domingo....????

    ResponderExcluir
  2. É melhor interrogar a chatear Meu Mano JD-BB!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Leão, quando o Flamengo se decidir qual o seu mascote, o Nacional-AM todo ano vai fazer um Torneio do Leão Mais Forte da Amazônia. Ontem jogou com o Remo valendo pela primeira edição. O time da casa venceu nos pênaltis.

    Que o futebol piauiense está sendo PESSIMAMENTE REPRESENTADO é chover no molhado. São 100% derrotas no ano de 2016 em torneios que a CBF tem seu dedo, sem contar as viagens decepcionantes em mais uma Copa SP (tomara que tenha sido a última!)!!!

    Falta intercâmbio? Temos refugos pra dar e vender. Passam a semana toda dizendo que estudaram o adversário, que faz acreditar que tem mais é que voltar do primário, pois os erros são os mais juvenis possíveis, daqueles que entregam os pontos da partida numa facilidade de dar dó.

    Falta investimento? Nessa hora temos que esquecer o abismo financeiro, já que eles votaram pra ser assim e passar a superar é em campo mesmo. Infeliz é aquele que fica jogando na cara de que antes participávamos de um torneio com times sem expressão. Podemos até ter sido elogiados como os adversários mais difíceis, mas hoje NÓS SOMOS OS TIMES SEM EXPRESSÃO do torneio. Somos o único estado que cravou DUAS DERROTAS logo na primeira rodada da Copa Regional Mais Madrasta do PIAUÍ e Maranhão.

    Falta torcedor? Não é à tôa que temos uma das piores médias de público, porque a decepção vem de muito tempo e estamos carentes de resultados EM CAMPO.

    ResponderExcluir
  4. Ao adentrar o estádio fazem de tudo pra copiar a FIFA, mas não conseguem, em termos de informação: vi uma faixa apenas para TORCIDA VISITANTE, que cobria simplesmente por dois portões de acesso aos catraqueiros. Quero dizer também que ainda passaram uma corda de isolamento de torcidas, como se resolvesse problemas envolvendo torcidas, mas tinha PUCOS POLICIAIS, assim como está tendo no campeonato estadual. O torcedor não está sendo tratado em nada em termos de segurança, por isso que estamos tirando nota baixa nas bolinhas para os estádios citados no Piauí.

    ResponderExcluir