quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Caiçara e SEP empatam com chuva de gols e de água

Abrindo a sétima rodada da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense, Caiçara e Picos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Juca Fortes, em Barras, registrando-se empate por 3 a 3. O resultado manteve Picos na liderança, mas não com a classificação assegurada, já que ainda pode ser superado.

O jogo no Juca Fortes teve dois tempos distintos: com chuva e sem chuva. Com o gramado seco, no 1° tempo, a SEP foi superior, mas esta vantagem não foi refletida no placar, que terminou igual, com um gol para cada lado: Neguinho Paraíba abriu a contagem no início da partida, mas Lucas empatou aos 23 minutos.

No segundo tempo, quando choveu forte na cidade de Barras, o Caiçara foi melhor, reagindo sempre que a SEP marcava. Assim, pela ordem, Neguinho Paraíba fez 2 a 1, mas o Caiçara empatou com Lucas Gabriel; a SEP fez 3 a 2, com o artilheiro Raphael Freitas, mas Michael igualou novamente as ações. Placar final: Caiçara 3x3 Picos, com o time picoense perdendo a oportunidade de deixar o Juca Fortes com sua classificação assegurada.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 3x3 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 7ª rodada); Data: 24/02/2016 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (Barras - PI); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Area, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho.

Renda: R$ 250,00 com 26 pagantes (25 não pagantes).

Público total: 51 torcedores. 

Gols: Neguinho Paraíba 3 e Lucas 23 do 1° tempo; Neguinho Paraíba 17, Lucas Gabriel (cabeça) 20, Raphael Freitas (cabeça) 27 e Michael (falta) 35 do 2°. 

Cartões amarelos: Pedro Henrique, Lucas Gabriel, Toni Bahia, Michael, Kauê, Nickson (CAI), Tadeu e Alex (SEP). 

Caiçara - Preto; Lucas Gabriel, Kauê, Jefferson Paulista e Gabriel (Jordan); Pedro Henrique, André, Michael e Nickson; Lucas e Toni Bahia (Givanilson). Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti). 

Picos - Alex; Lanlan (Escuro), Marlon, Tonhão e Lucas Mendes (Cristiano Alagoano); Jader, Tadeu (Cleiton), Felipe e Henrique; Raphael Freitas e Neguinho Paraíba. Técnico: Adelmo Soares de Brito.


Um comentário:

  1. Bem acima da expectativa: publico - 6 felizardos e uma boa chuva de gols 3 a 3. Pergunta-se: por que o Caiçara num venceu, seu Bartolomeu? FOI SOMENTE PRA CAUSAR AQUELE ABRUPTO SUFOCO EM NÓS, POBRES TORCEDORES DO MEU, TEU, NOSSO LEÃO SEM FLORESTA, NA SEGUNDA FEIRA, SE O TIME CHEGAR DA LONGA MARATONA DE VôOS. POIS, SABE-SE QUE, O RETORNO SERÁ: ILHÉUS - TERESINA, VIA TÓQUIO. É DEMAIS MEUS AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir