quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Altos derrota Cori e continua no páreo pelas semifinais

No outro jogo desta quarta-feira (24), pela Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense, a equipe do Altos derrotou o Cori-Sabbá, à noite, por 1 a 0, voltando a ocupar lugar na zona de classificação. Bom público se fez presente às dependências do Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos.

O único gol do jogo foi assinalado no primeiro tempo, através de Manoel, cobrando penalidade máxima, aos 36 minutos. Com os resultados de hoje, a classificação apresenta, pela ordem, Picos na liderança, com 12 pontos ganhos, Flamengo, River e Altos (10 pontos) e Parnahyba (9), disputando as quatro vagas para as semifinais. 

FICHA TÉCNICA 

ALTOS 1x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 7ª rodada); Data; 24/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 5.380,00 com 549 pagantes (84 não pagantes).

Público total: 633 torcedores. 

Gol: Manoel (pênalti) 36 do 1° tempo. 

Cartões amarelos: Fred, Marcos Pimentel, Barata (ALT), Anderson Baiano, Wallace e Allan Costa (CORI). 

Altos - Dida; Jean (Barata), Celso, Leone (Vitor Bafana) e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Netinho e Esquerdinha; Manoel e Pantico (Gênesis). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna. 

Cori-Sabbá - Allan Costa: Nilmon, Pedro Luna, Wallace (Patrick) e Robert; Anderson Baiano (Sérgio), Yan, Haddo e Maycon; Sharle (Cafezinho) e Cleber. Técnico: Humberto Santana de Sousa.

5 comentários:

  1. Afinal, Foi Manuel ou Gênesis? Ou confusão da molesta. Tá igual quando os repórteres dão a escalação do meu Leão sem Floresta - ninguém sabe quem é quem - meu Grande Escriba!!

    ResponderExcluir
  2. Por exemplo: um gol do FLA, onde a emissora A, deu o gol para Rocha; a rádio B, deu para Robertinho e, a C, mais esperta, mandou gol de Robertinho Rocha. Pergunto: como fica o velho, famoso e quase inexistente RADIO OUVINTE. e BOTE RUINDADE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. E olha, que vão formar uns TROZENTOS "mininos" desses, logo, logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Atenção: Quando se esperava mais dos times favoritos, OS ÚNICOS TIMES INVICTOS DE 2016 são times brotados da desprezível segunda divisão.

    ResponderExcluir
  5. Realmente os times vindos da série B estão sendo destaques nesse 1º turno do Piauiense. Um deles, não perdeu pra ninguém ainda: o Altos do conhecido catimbeiro Nivaldo Lancuna. O outro, é o lider até o momento. Os "favoritos", avaliando o contexto histórico, Flamengo-PI, River e Parnaíba, ainda não emplacaram boas atuações. Mas um detalhe importante deve ser observado, apenas River e Flamengo-Pi estão disputando outra competição incluindo viagens com poucos dias de recuperação dos atletas. Logo a pressão caí em cima do Parnaíba, por ainda não estar disputando outra competição, manteve boa parte do elenco, trouxe treinador de fora, e vários jogadores, e hoje ocupa a 5ª colocação e corre sério risco de não classificar. Pra mim, dentre os tidos como favoritos o Parnaíba é o que deveria estar melhor colocado, por estar disputando apenas o piauiense.

    ResponderExcluir