quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Tiradentes sinaliza com desistência do Piauiense 2021

Depois de ganhar o direito ao ser vice da Série B, Tiradentes desiste do Piauiense 2021.

Depois de provocar uma enorme expectativa no torcedor piauiense ao confirmar seu retorno ao futebol profissional no ano passado, e conquistar vaga para a Série A de 2021, a Sociedade Esportiva Tiradentes deve comunicar, na tarde desta quinta-feira (07), sua desistência da competição maior promovida pela Federação de Futebol do Piauí. O time da Polícia Militar não conseguiu fechar as parcerias necessárias para suprir as despesas que estavam no orçamento para o time profissional.

O presidente do clube, Coronel Oséas Canuto, já antecipou o problema para a Federação de Futebol do Piauí e amanhã, durante o expediente da mentora, dará entrada em documento solicitando a desistência. Não é a primeira vez que o Tiradentes desiste de jogar um certame para o qual já estava qualificado. Em 1991, desistiu de disputar a Copa do Brasil como campeão piauiense do ano anterior pelo mesmo motivo, abrindo mão do seu direito para o vice-campeão, o Caiçara, de Campo Maior.

Federação de Futebol do Piauí deverá oficializar a classificação da Associação Atlética Oeirense, terceira colocada da Série B do Piauiense do ano passado, como mais novo integrante da divisão principal do nosso futebol. Somente um prêmio de loteria pode reverter o momento pelo qual passa o time amarelo da Polícia Militar.



Um comentário: