domingo, 3 de janeiro de 2021

Série D: Jacaré arranca empate em Santa Catarina

Júlio Ferrari esteve bem na marcação (Foto: globoesporte.com)

Um jogo tenso, o primeiro confronto entre Altos e Marcílio Dias, pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, disputado na tarde deste domingo (03), em Itajaí, no interior catarinense, com o resultado final apontando empate por 1 a 1, com os dois gols surgindo apenas no tempo final da partida.

O time da casa abriu a contagem, através de Alessandro, aos 25 minutos, aproveitando o rebote de uma defesa parcial do goleiro Marcelo, em chute de Xavier. Quando o jogo se encaminhava para o final e a torcida do Marinheiro já esperava pela vitória, o lateral Gean faz excelente jogada pela direita e levanta a bola na cabeça de Manoel que, livre, toca sem dificuldades para vencer o goleiro Beliatto.

Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, ocasião em que o vencedor confirmará o acesso para a Série C e, em caso de empate, a vaga terá definição através das cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

FICHA TÉCNICA

MARCÍLIO DIAS 1X1 ALTOS (Campeonato Brasileiro – Série D – Quartas-de-Final – Grupo D01); Data: 03/01/2021 (domingo à tarde); Local: Hercílio Luz - Gigantão (Itajaí – SC); Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (todos de São Paulo).

Gols: Alessandro 25 e Manoel (cabeça) 43 do 2° tempo.

Cartões amarelos: não houve.

Marcílio Dias – Belliato; Luiz Renan, Luan, Wallace e Paulinho; Alessandro (Nathan), Diego Silva e Marllon (Felipe Pará); Adriano Paulista (Xavier), Anderson Ligeiro (Medina) e Zé Vitor (Hélio Paraíba). Técnico: Wagner dos Santos de Souza Dias (Waguinho Dias).

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Lucas do Carmo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Manoel (Jabá), Betinho e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário