quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Reviravolta no caso Tiradentes: time jogará o Piauiense

Após a repercussão negativa em torno da possibilidade do Tiradentes desistir de participar do Campeonato Piauiense, fato que seria comunicado hoje à Federação de Futebol do Piauí, uma reviravolta deu novos rumos ao que já era praticamente uma grande certeza. Sem maiores informações sobre os últimos acontecimentos, a direção do clube voltou a acenar positivamente e a tabela do campeonato com a presença do Tiradentes já está em vias de ser publicada pela mentora.

O SITE DO BUIM tentou maiores detalhes com o presidente do Tiradentes, Oseas Canuto, mas ainda não obteve resposta sobre quais os fatos mais relevantes que determinaram a permanência do time no próximo Campeonato Piauiense. Como a primeira rodada da competição está confirmada para os dias 20 e 21 de fevereiro, nomes que formarão a comissão técnica e o plantel deverão ser anunciados em breve.



Um comentário:

  1. Após o chove-e-não-molha da escola da covardia até a 5ª série onde passaram Comercial, Cori-Sabbá, Picos e Flamengo lá atrás, Tiradentes não desistiu, mas merece se posicionar em carta aberta sobre a covid-19, não só sobre seu funcionário, e sobre o método pra lá de bolhudo de quarentena-alojamento que uma vez deu certo para o feminino jogar o brasileiro, afinal deve ter lá seus cientistas estudados pela Nasa.

    ResponderExcluir