quarta-feira, 21 de outubro de 2020

De virada, Altos vence mais uma e mantém liderança

Depois de marcar o 2° gol, Jânio Daniel é festejado pelos companheiros (Foto: CBF TV)

Com o gol da vitória marcado a poucos minutos do final da partida, o Altos venceu o Sinop na tarde desta quarta-feira (21), em Sinop, Mato Grosso, de virada, pela contagem de 2 a 1, permanecendo na liderança isolada do Grupo A02 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time da casa até que buscou sua terceira vitória na competição, chegando a abrir a contagem através de Fogaça, que driblou o goleiro Marcelo Barbosa antes de completar para o gol vazioi. Contudo, ainda no primeiro tempo, Tiaguinho assinalou o empate nos acréscimos. A virada veio do banco. Jânio Daniel entrou no posto de Manoel e conseguiu furar o bloqueio da zaga contrária, marcando o segundo gol e garantindo mais uma vitória do Jacaré.

Com 18 pontos ganhos, o Altos mantém-se no topo da classificação em sua chave, e agora vai receber o Baré, no Felipão, na próxima rodada. O Sinop,, por sua vez, amarga a lanterna, com apenas 6 pontos, reduzindo bastante as suas possibilidades de classificação. Na próxima rodada, enfrentará o Juventude Samas, em São Mateus. 

FICHA TÉCNICA

SINOP 1x2 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 8ª rodada – Grupo A02); Data: 21/10/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Gigante do Norte (Sinop – MT); Arbitragem: Anderson Ribeiro Gonçalves (Goiás), auxiliado por Renan Antônio Angelim Rodrigues e Rodolfo Campos Ortiz Leite (locais).

Gols: Fogaça 20 e Tiaguinho 49 do 1° tempo; Jânio Daniel 35 do 2°.

Cartões amarelos: Deninha, José, Diego Alan, Natan, Wesley, Fogaça (SIN), Leandro Amorim e Klenisson (ALT).

Sinop – Leandro; Ayrton, Doninha, Alan e Diego Alan (William); Natan (Ajala), Fogaça (Queijinho), Elber e Wesley (Tiago); Tiarinha e José Edinaldo (Cristian). Técnico: Reinaldo Adriano Rodrigues.

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Leandro Amorim, Lucas Sousa e Tiaguinho; Dos Santos, Ray (Max Carrasco) e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Betinho, Manoel (Jânio Daniel) e Klenisson (Xilú). Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário