sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Série B: Timon arranca empate na primeira da semifinial

Numa reação que pouca gente esperava, Timon foi a Floriano e depois de ir para o intervalo com 2 gols de desvantagem, arrancou sensacional empate no primeiro confronto entre ambos pela fase semifinal da Série B do Piauiense, em jogo disputado na noite desta sexta-feira (11), no Estádio Tiberão, em Floriano.

O time da casa abriu a contagem com o meia Emerson, agora um dos artilheiros da competição, quando decorriam 38 minutos de partida. Quatro minutos depois foi a vez de Anderson Kamar cobrar pênalti e colocar 2 a 0 no placar.

O público presente, recorde do campeonato, foi ao delírio. Mas o segundo tempo reservava outras emoções: as do adversário. E mal a bola voltou a rolar, João Pedro recebeu em ótimas condições e colocou nas redes na saída de Andrey. O gol alterou o desempenho do Cori-Sabbá, que sofreu o empate aos 21 minutos, quando Amorim igualou as ações.

Nos minutos finais, Jader ainda cobrou uma falta com a bola tocando a trave, no ângulo, mas sem ultrapassar totalmente a linha de gol. Final: 2 a 2, com o time visitante precisando de um empate no segundo jogo para garantir o tão perseguido acesso.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x2 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 1° jogo); Data: 11/10/2019 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano – PI); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 9.720,00 com 972 pagantes (114 não pagantes).

Público total: 1.086 torcedores.

Gols: Emerson 38 e Anderson Kamar (pênalti) 42 do 1° tempo; João Pedro 1 e Amorim 21 do 2°.

Cartões amarelos: Rafael Araújo, Emerson, Andrey, Kary (CORI), Jorge e Walyson (TIM).

Expulsão: Paulinho, aos 41 do 1°, pela falta no lance do pênalti (vermelho direto).

Cori-Sabbá – Andrey; Jader, Leão, Rafael Araújo e Osvaldo; Zé Maranhão, Kary, Emerson e Marielson (Leal); Anderson Kamar (Jandro) e Roger. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Timon – Jaílson; Paulinho, Índio, Leandro e Jorge; Amorim, Walyson, Netinho e Bismarck (Ericles); Eduardo e Erinaldo Júnior (João Pedro). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário