domingo, 7 de abril de 2019

Altos luta até o fim e arranca vitória dentro do Ytacoatiara

4 de Julho e Altos proporcionaram um grande jogo para o excelente  público que foi ao Ytacoatiara (Foto - Elziney Santos).
Com um gol da vitória ao apagar das luzes, o Altos conquistou um grande triunfo na manhã deste domingo, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, derrotando o 4 de Julho local por 2 a 1 e garantindo sua condição de finalista do Campeonato Piauiense em mais uma temporada. 

O bicampeão piauiense abriu a contagem na primeira fase, através de Ancelmo. Na fase final, o time da casa chegou ao empate com o experiente meia Ted Love, mas no finalzinho, quando a torcida colorada já se preparava para comemorar, Eder Guerreiro achou o caminho do gol e garantiu a classificação de sua equipe para a decisão do Piauiense Kaizer 2019.

Ao que pese a desvantagem na final, uma vez que o adversário joga por dois resultados iguais por ter melhor índice técnico, Altos vai buscar o tricampeonato na grande final diante do River, contra quem jogou a decisão no ano passado.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x2 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2019 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 19.000,00 com 1.640 pagantes (380 não pagantes).

Público total: 2.020 torcedores.

Gols: Ancelmo 43 do 1° tempo; Ted Love 11 e Eder Guerreiro 43 do 2°.

Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Fábio Lima, Samuel, este último que se encontrava na reserva (4J), Netinho, Eder Guerreiro, Ramón Baiano, Ancelmo, Fernando Henrique e Júnior Paraíba (ALT).

4 de Julho – Fábio Lima; Wilsinho, Gilmar Bahia, Leandro Marlon e Neguinho Paraíba; Célio, Vitor Recife, Chapinha (Adilson) e Ted Love; Josy (Ednaldo) e Ítalo Picapau (Caio). Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Altos – Fernando Henrique; Caíque, Leone, Ramón Baiano e Tiaguinho; Sidney (Eder Guerreiro), Dos Santos, Netinhoo (Wesley) e Ancelmo; Manoel (Luizão) e Raphael Freitas. Técnico: Cleverson Maurílio Silva.


Um comentário:

  1. Não tem o muro que caiu? Os "mesmos" torcedores ficaram sentados? Não era pra ter interditado de vez em nome da segurança? Ah, mas valia vaga. Por acaso, foi mais importante se realizar lá do que a vida da desavisada turminha do senta-senta? Nessa hora, não valeu interditar. Enquanto fizerem interdição nas primeiras rodadas e ficarem liberando o estádio para momentos decisivos, de maior explosão de emoções, o tal do laudo de segurança estará servindo como moeda de troca. E o horário que Altos teve que engolir seco por duas vezes, mesmo o técnico não concordando? A opinião dos atletas ou ex-atletas não valem?

    ResponderExcluir