sexta-feira, 24 de agosto de 2018

AGAP inaugura sede própria nesta sexta-feira

Sede própria da AGAP, que será inaugurada nesta sexta-feira (Foto -  divulgação).
Em evento que contará com a presença do ex-zagueiro Wilson Piazza, campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa de 1970, no México, e muitos ex-atletas do futebol piauiense, será inaugurada na noite desta sexta-feira (24), no centro de Teresina, a sede própria da AGAP-PI (Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Piauí). 

O imóvel foi adquirido pela Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP), e fica situado ao final da Rua Lisandro Nogueira, n° 2179, próximo ao 25° BC. Com espaço suficiente para ocupar toda parte administrativa da entidade, a sede própria da AGAP terá acomodações dignas para a categoria do atleta profissional.

Os primeiros entendimentos para adquirir o imóvel foram tratados ainda na gestão anterior, que tinha Joniel Lopes na presidência. Seu sucessor, Manoel Batista, deu sequência ao processo, sempre com apoio irrestrito da FAAP, culminando com a compra da sede pelo órgão nacional. Antes da inauguração, haverá um jogo comemorativo no CFAP, a partir das 18 horas. 

A solenidade de inauguração da nova sede deverá ocorrer às 20 horas. No local onde funcionou a entidade, nas dependências do Estádio Lindolfo Monteiro, deverá ser instalado o Sindicato dos Atletas Profissionais do Futebol do Piauí, presidido pelo também ex-atleta Vasconcelo Pinheiro.


Um comentário:

  1. Temos muitos ex-atletas, mas sempre as figurinhas carimbadas. A nomeação dos espaços deveria ser rotativa. Fala-se muito em atleta local, mas note que até os atletas de fora que aqui se instalaram são reconhecidos pela AGAP.

    ResponderExcluir