segunda-feira, 18 de junho de 2018

Série D: bicampeão arranca empate em Fortaleza

Ferroviário e Altos: empate no primeiro jogo (Foto: Kid Júnior / Diário do Nordeste).
Iniciando sua participação nas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos colheu ótimo resultado na noite desta segunda-feira (18), na Arena Castelão, em Fortaleza, ao empatar com o Ferroviário local por 1 a 1.

O Tricolor da Barra do Ceará abriu a contagem logo no início da partida, com Juninho Quixadá usando a cabeça para vencer o goleiro Gideão. Decorriam apenas 10 minutos de jogo. O empate piauiense só veio nos minutos finais, mais precisamente aos 41 minutos da fase complementar. O atacante Manoel, que entrara há poucos minutos, concluiu para marcar e dar números finais ao marcador do Castelão.

Altos e Ferroviário voltam a se enfrentar na tarde do próximo sábado, a partir das 15h45, no Estádio Felipe Raulino, em Altos. Quem vencer passará para as quartas-de-final. E se houver novo empate, a vaga será decidida através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 1x1 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – Oitavas-de-final Grupo C02 – 1° jogo); Local: Arena Castelão (Fortaleza – CE); Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (todos do Tocantins). 

Renda: R$ 19.662,00 com 1.258 pagantes (161 não pagantes).

Público total: 1.419 torcedores.

Gols: Juninho Quixadá (cabeça) 10 do 1° tempo; Manoel 41 do 2°.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Luís Fernando, Liniker, Luís Soares (FER), Dos Santos, Marconi e Vitor Bafana (ALT).

Ferroviário – Gleibson; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima e Sávio; Mazinho, Esquerdinha (Dudu), Leanderson (Liniker) e Janeudo; Luís Soares e Juninho Quixadá (Valdeci). Técnico: Marcelo Vilar e Lima Lopes.

Altos – Gideão; Tote, Leone, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marconi, Vagner (André Tavares), Dos Santos e Klenisson; Roger Gaúcho (Alex Mineiro) e Joelson (Manoel). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).


4 comentários:

  1. BUIM, VI E REVI, VARIAS VEZES O GOL DO "MANEL". CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: BRASIL! NÃO BASTA TER SOMENTE, NEYMAR, WILLIAM E GABRIEL, ESTAMOS PRECISANDO DE UM "MANEL"!!!
    E........QUE...........GOOOOLAÇO...AÇO...AAÇO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. E O NOSSO ÚNICO E ÚLTIMO REPRESENTANTE SE........SE.....SE..."lascou-se"!! UMA PENA.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Para Valdir Araújo: "COM ESSA ACACHAPANTE DEBACLE", O PRIMEIRO DAMO: ZANGOU, DISPENSOU OS "HOMIS", TOMOU AS CAMISAS E FUROU A BOLA. E AGORA, "ADEUS ALTOS". PREJUÍZO MAIOR: O "FUTURO CANINDATO", ISSO MESMO, "CANINDATO", CORRE SÉRIO RISCO DE NÃO SE ELEGER, ATÉ MESMO, A "SUPLENTE DE VICE-VEREADOR". É COMO DIZ ZÉ LULA: "ow lasqueira!!".
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. "ENTONCES", NOSSO FUTEBOL FECHOU A "TAMPA" DO CAIXÃO PARA A TEMPORADA. AGORA, O CEZARINO, FIQUE BEM "À CAVALHEIRO", PARA DANÇAR O "PAGODE RUSSO", ATÉ DEZEMBRO, AO LADO DAQUELE "CORONÉ VÉI PARAENSE"....."MAFIOOOOOSO TODO"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir