domingo, 3 de junho de 2018

Altos vence Nacional por 3 a 0 e se aproxima das oitavas

Com uma exibição que lembrou o Jacaré das grandes vitórias, o Altos não tomou conhecimento do Nacional de Manaus e aplicou 3 a 0 sobre o time amazonense na tarde deste domingo (03), no Estádio Felipão, em Altos, no primeiro jogo do confronto entre ambos pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Depois de perder muitas oportunidades, o bicampeão piauiense abriu a contagem após cobrança de escanteio pelo lateral direito Tote. O zagueiro Leone subiu e testou para as redes de Marcelo.
No início do segundo tempo, dois lances que tiveram a mesma origem do primeiro gol. Aos 3 minutos, Tote cobra escanteio e Leone cabeceia. A bola bate na trave e Manoel amplia para 2 a 0.

Quatro minutos mais tarde, mais uma cobrança de escanteio. Tote manda a bola para a área e o zagueiro Vitor Bafana aproveita para deixar sua marca: 3 a 0. Placar que não mais seria alterado, apesar de Nacional e Altos terem criado oportunidades para movimentá-lo. 

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, oportunidade em que o Altos poderá até perder por dois gols de diferença que estará classificado. 

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x0 NACIONAL-AM (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 2ª fase – 1° jogo - Grupo B3); Data: 03/06/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Vitor Carmona Metestaine (todos de São Paulo).

Renda: R$ 6.380,00 com 638 pagantes (121 não pagantes).

Público total: 759 torcedores.

Gols: Leone (cabeça) 33 do 1° tempo; Manoel 3 e Vitor Bafana 7 do 2°.

Cartões amarelos: Leone, Marconi, Alex Mineiro (ALT) e Bianor (NAC).

Altos - Gideão; Tote, Leone, Vitor Bafana e Tiaguinho (Netinho); Marconi, Douglas, Roger Gaúcho (Alex Mineiro) e Klenisson (André Tavares); Manoel e Joelson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Nacional – Marcelo; Anderson, Bianor, Toninho e Sousa; Pedra (Delciney), Sandro (Fininho), Ivis e Charles; Danilo (Jaílson) e Rivanilson. Técnico: Ricardo Mendes Nascimento (Lecheva).

5 comentários:

  1. Aí é ALTOS, partindo célere rumo à série C. VALEU! Das Oliveiras de Canindé!!
    "Vamos manter isso aí viu, grande Primeiro Damo!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. "É DE ARREBENTAR.....CORAÇÃO!!". NA "BACIA DAS ALMAS", ALTOS 2 X 4 NACIONAL DE MANAUS, NO AGREGADO, 5 A 4. VALEU! GIGANTES "ATRETAS" ALTOENSES.
    VAMOS Q VAMOS, PRA CIMA DAQUELE "MÓI DE FERRO" DOS "CABISCHATAS"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. VERIFICANDO ATENTAMENTE OS LANCES, NO GE-PIAUI, nota-se, PERFEITAMENTE, que a continuar a displicência do MANELÃO e a desatenção misturada a "mão-de-alface", do nosso GOLEIRÃO, grande "Das Oliveira de Canindé": NOSSA "REAL" OPORTUNIDADE DE ASCENDER À SÉRIE "c" SERÁ IMPLODIDA EM BREVE. ESPERO QUE NÃO SEJA LOGO CONTRA O "MÓI DE FERRO", CABISCHATA!!
    É APENAS E TÃO SOMENTE, UM BREVE ALERTA DE QUEM ainda APOSTA AS FICHAS EM VOCÊS!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. ALERTA EXCLUSIVO PARA O "GIDEÃO/GEDEON", o goleiro: pode até ser uma informação, meio que, inexpressiva: TROCA URGENTEMENTE ESSE UNIFORME EXAGERADAMENTE CHAMATIVO por um mais sóbrio - cinza claro, verde claro ou até mesmo um....digamos, "azul calcinha". Esse teu aí representa uma baita referência pra jogadores de sabem chutar, AUMENTANDO A TUA DIFICULDADE. Já observou esse detalhe? POIS BEM, fica a dica!!
    ismar!!

    ResponderExcluir