terça-feira, 21 de novembro de 2017

River quer retorno de Eduardo para a próxima temporada

Eduardo poderá voltar (Foto  Elziney Santos)
Depois de rescindir contrato com Altos, em face de problemas pessoais, o atacante Eduardo poderá assinar com o River. O interesse é do próprio presidente tricolor, Genivaldo Campelo, e foi manifestado publicamente, por ocasião de entrevista concedida na TV Santos (Programa Mesa Redonda), no início da noite desta segunda-feira (20).

Eduardo era um dos atacante do Altos para a temporada de 2018, mas entrou em acordo com o presidente altoense, Warton Lacerda, em decorrência de problemas particulares. Tão logo soube da saída de Eduardo do campeão piauiense, o River entrou no circuito para tentar contrata-lo. Na entrevista ao repórter Sidney Santos, Genivaldo fez questão de mandar o recado no ar:

- Amanhã mesmo eu vou entrar em contato contigo, Eduardo. Espere minha ligação, não recuse não. Se você tiver algum problema familiar, você mora em Teresina e o River té em Teresina, então vai dar para você ficar.

Além de confirmar o interesse por Eduardo, Genivaldo também disse que o nome do novo técnico do Galo deverá ser anunciado nas próximas horas. Também admitiu que o calendário de competições, em face do River disputar apenas o Piauiense, é um dos obstáculos para acertar com vários jogadores e até com o treinador.



3 comentários:

  1. MEU CARO "EDUGUIGAMPGOL", ATENTAI BEM!(OBRIGADO VELHO MÃO SANTA), O QUE SERIA MELHOR: "UMA BARCA CHEIA DE FUROS OU a nossa ¨canoinha codipiana¨, já cheia dáguas de teresina, como do conhecimento de todos nós???"!! FAÇA SUA OPOÇÃO!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Não é que deu River, de novo!
    Acaba de despachar a Bolívia Maranhense.
    Ismar.

    ResponderExcluir