sábado, 25 de novembro de 2017

NE Sub-20: River eliminado com goleada para o Bahia

Depois de uma boa campanha na primeira fase e a classificação diante do Sampaio Correa, o River perdeu sua invencibilidade e foi eliminado da Copa do Nordeste Sub-20 na semifinal desta noite. Diante do Bahia, no Estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracaju, o Tricolor piauiense encerrou sua participação com uma derrota por 5 a 1.

Depois de um bom início, o River foi dominado pelo Bahia e só não levou muitos gols no primeiro tempo devido a ótima atuação do goleiro Vinícius. Mesmo assim, o Tricolor da Boa Terra fez 2 a 0, com dois gols de Giovani Tinga. Num golaço, o River reduziu com um chute forte de Juliano.

Na fase final, com a entrada de Lucas e uma nova postura na marcação, o Galo equilibrou as ações e por muito pouco não arrancou o empate. Aos 17 minutos, porém, Felipinho fez o terceiro do time baiano. O jogo ficou mais fácil e o quarto gol não demorou, marcado por Everson. A goleada foi sacramentada com o quinto gol do Bahia, marcado pelo zagueiro Bolívia.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x5 BAHIA (III Copa do Nordeste Sub-20 - Fase Semifinal); Data: 25/11/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Batistão (Aracaju - SE); Arbitragem: Maciel Felipe, auxiliado por Ailton Farias e Rener Lisboa.

Gols: Giovani Tinga (cabeça) 24, Giovani Tinga 30 e Juliano 40 do 1° tempo; Felipinho 17, Everson 29 e Bolívia 44 do 2°.

River - Vinícius; Tomaz (Lucas), Denílson (Wallysson), Gabriel e Ícaro; João Paulo, Juliano, Pedro Vitor e Eugênio (Gláucio); Gabriel Ranucci e Sonny Anderson. Técnico: Giva Albuquerque.

Bahia - Djair; Alessandro, Bolívia (Ramirez), Everson (Cabral) e Alisson; Luís Fernando, Gabriel (Jackson), Junior Santos e Felipinho; Dimitri (Tiaguinho) e Giovani Tinga (Douglas). Técnico: Valney Pixite.

6 comentários:

  1. NADA NÃO! É SEMPRE ASSIM, NUMA ESPÉCIE DE CONFIRMAÇÃO DE UMA VELHA, BATIDA E CADUCA MÍNIMA: "de onde menos se espera é que não sai nada mesmo"!!
    É MANO JD=BB: "decepção montada em outra decepção"!!
    ismar.
    ah! não me venham com aquela de "classificação/placar moral"!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA, como diz o neo-filósofo PENIDÃO, o "Bobão": "o que rexxta dexxta fexxxta", é que o River já conta com um bom time para o "campeonato cara de cachorro pequinês"(aquele de um só turno, ida e volta) onde, grande investimento é sinônimo de IMENSO PREJU. Por tanto, que o Genivaldo feche o pacote completo(incluso o Giva)e, talvez, o Amarildo, dando sopa na cidade. PRONTO! ESTARÁ com um time forte para enfrentar a mediocridade, especialmente daqueles adversários SEM calendário, como o MEU FRAMENGO, Piauí e outros, exceto o Time do Primeiro-Damo, o Warton.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, o resultado do jogo contra o C do B do Vitória se tornou uma tremenda ilusão. Conseguiram tomar goleada num torneio de nível técnico ruim e ver que quem perdeu pra ti de goleada na fase de grupos ser finalista. Querem ir a São Paulo desse jeito? É pra comemorar ou pra chorar? A base, sempre a base, nunca se aprende, sempre com umas justificativas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra descontrair, ainda sofreu gol derradeiro de um país. Um duro golpe do Evo Morales nas pretensões riverinas.

      Excluir
    2. Quem tá levando o River? Quem vai pagar os custos? Esperto no futebol não falta. Bingo! Sabe qual foi a posição a Bolívia no último Sulamericano Sub-20? Penúltimo do grupo! O Conselho Deliberativo do River se reuniu dando aval a essa excursão internacional? E a prestação de contas dessas viagens, inclusive da inesperada vacinação obrigatória? Quem é o primeiro adversário e quantos jogos o River irá fazer lá?

      Já que se gabam de ser o único disso ou daquilo, o River vai reivindicar fita azul aos organizadores dessa ideia de jerico / CBF reativar o prêmio se sair invicto de Santa Cruz de la Sierra? O chefe da delegação é o empresário que convenceu River a disputar torneio. Espantosa foi a facilidade de se enganar os bestas com a menção “o único representante do lado brasileiro”, ainda vi que a Geopolítica não é o forte na hora de vender essa tremenda ilusão, como se Bolívia fizesse parte do Mercosul, sei não... O novo parceiro que se amigaram é sócio do River para já querer sentar na janelinha? Tem credibilidade na praça?

      Como explicar o convite ao Salesopulense (SP) e a preparação em tempo real desse time de prefeitura? Falaram em 8, conto 10 times na postagem referente ao torneio, sem citar o S.E.S! Tem Granada ou Jacarepaguá nesse angu!

      Excluir
    3. Você repercussão nas redes sociais desses ajuntamentos “bolivianos” de nome? Tem time até das quebradas!

      Excluir