quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Caso Garcês: Parnahyba prepara recurso para o STJD

Depois de mais uma derrota na Justiça Desportiva, no Caso Felipe Garcês, a diretoria do Parnahyba Sport Club está finalizando os últimos detalhes para ingressar com recurso no STJD da CBF. Ontem (01) à noite, no pleno do TJD-PI, o recurso do quadro parnaibano não prosperou, com os auditores mantendo, por unanimidade de votos, a decisão da Comissão Disciplinar, que excluiu o Parnahyba da competição e ainda aplicou-lhe a multa de R$ 1.000,00.

 Ao tempo em que o departamento jurídico do Parnahyba toma as últimas providências para recorrer para o STJD, a Federação de Futebol do Piauí finaliza os detalhes para a realização do primeiro jogo da final da Copa Piauí, programado para este sábado, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, entre iRiver e 4 de Julho.

O presidente do Tubarão, Batista Filho, também informou que irá ingressar com um pedido para que seja sustada a fase final da competição enquanto não se exaurirem todos os prazos para recursos do seu departamento jurídico. Mas as finais estão mantidas para os dias 04 e 11 de novembro, em Teresina e Piripiri, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário