quarta-feira, 5 de julho de 2017

Kobayashi prepara Altos para o primeiro jogo do mata-mata

Paulinho Kobayashi prepara o Jacaré para o primeiro confronto diante do Santos (Foto - divulgação)
Fonte: Tática Assseoria

Após o adiamento dos jogos de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Altos iniciou a semana de preparação para enfrentar o Santos do Amapá. O primeiro confronto será realizado no próximo sábado no Estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos.

Treinador do Jacaré, Paulinho Kobayashi afirma que os próximos dias serão de trabalho duro para o elenco. “O adiamento acabou sendo importante para dar um descanso ao grupo, que vinha de uma sequência intensa, desde o Campeonato Piauiense. Agora é treinar forte, pois a partir de sábado todos os jogos serão decisivos, não permitindo margem de erro para quem quiser seguir na luta para subir de divisão”, declarou o ex-atacante.

ADVERSÁRIO CONHECIDO

Kobayashi comentou também sobre o fato de o Altos enfrentar o Santos, mesma equipe que integrou a chave do clube do Piauí na primeira fase da competição nacional.

“O lado bom é que nós conhecemos as principais características do time deles. O aspecto negativo é que eles também nos conhecem (risos). Por isso é que é ainda mais importantes estarmos bem preparados para esses dois jogos, que prometem ser bastante difíceis e equilibrados”, concluiu o comandante do Jacaré.


Um comentário:

  1. É vencer bem, de preferência, com uma boa diferença de gols. TEMOS amplas condições de Seguir em frente na competição.
    "RAMBORA JACARÉ"!!!
    ismar! !

    ResponderExcluir