domingo, 16 de julho de 2017

Altos empata e perde vaga pelo critério do gol fora de casa

Embora cumprindo boa apresentação na tarde deste domingo (16), no  Estádio Zerão, em Macapá (AP), o Altos não conseguiu o resultado que lhe daria a vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Um empate por 1 a 1, diante do Santos, garantiu ao time do Amapá a classificação pelo critério de maior número de gols marados fora de casa.

O Jacaré até que se portou muito bem, iniciando a partida com uma estratégia que logo surtiu efeito. Foi atrás do gol e conseguiu abrir a contagem com Joelson, aos 21 minutos. Na fase final, porém, o Santos empatou e a igualdade de 1 a 1 lhe garantiu a classificação. Até os minutos finais, o campeão piauiense ainda  buscou o gol da  vitória, mas Axel evitou que sua equipe deixasse o Zerão com a derrota.

FICHA TÉCNICA

SANTOS (AP) 1x1 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2ª fase - 2º jogo - Grupo B04); Data: 16/07/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Zerão (Macapá - AP); Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento, auxiliado por José Araújo Sabino e Lucas Torquato Guerra (todos do Distrito Federal).

Gols: Joelson (cabeça) 21 do 1° tempo; Dedé (cabeça) 4 do 2°.

Cartões amarelos: Bruno Lopes, Lessandro (SAN), Marconi e Joelson (ALT).

Expulsão: Bruno Lopes, aos 23 do 2, por retardar o reinício da partida (segundo amarelo).

Santos (AP) - Axel; Juninho, Dedé, Jari e Batata (Eduardo); Lessandro, Balão Marabá, Bruno Maranhão (Lucas) e Fabinho; Jean Marabaixo (Renatinho) e Bruno Lopes. Técnico: Edson Blevio Porto.

Altos - Dida; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Jefferson Abreu; Marconi, Joelson (Patrick Recife), Vagner e Esquerdinha (Nonato); Manoel e Eduardo (Alex Mineiro). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

3 comentários:

  1. Resultado de muita soberba !!! Agora fecha p férias e reabre em dezembro.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, fumou -juntamente com o Parnahyba - o VELHO CACHIMBO DA DECEPÇÃO.
    É UMA LÁSTIMA, MEU GRAN ESCRIBA! ! Ismar

    ResponderExcluir
  3. Piauí é o único estado nordestino que não figura nenhuma outra Série, além da Série D. E quem quer saber de cota de um regional injusto se não vai pra frente nem quando o presidente do Santos tirou onda, da mesma forma que o do CSA ano passado?

    ResponderExcluir