quarta-feira, 19 de julho de 2017

Em treino coletivo, River observa jogadores para o elenco

Fonte: Assessoria do River AC

Com a Copa Piauí 2017 restrita para jogadores de até 21 anos e com a obrigação do elenco ser formado em sua maioria por atletas da casa, o River utiliza os treinamentos diários para avaliar atletas das categorias de base do clube e outros jogadores do estado que ainda estão dentro da idade para a competição.

Na tarde desta quarta-feira (19/07) o treino no CT Afrânio Nunes serviu como teste de fogo para os jogadores que estão em avaliação pleiteando uma vaga no elenco que disputará a Copa Piauí. 

Jogadores passam por avaliação da comissão técnica do River (Foto: Victor Costa / River AC)

O time A do treino coletivo foi formado por: Vinícius; Maike, Wallysson, Hérculys e Marcílio; Júnior, Denylson, Zezinho, Henrique, Pedro Victor e Victor. O Time B teve Jefferson; João Paulo, Denilson, Gabriel e Ykaro; Dudu, Lucas Aquino, Igor, Marcus Vinícius, Sonny Anderson e Igor Genovez.

Os jogadores foram observados pelo treinador Lucas Andrade e pelo auxiliar Tales Rodrigues, que comentou o treino: "Pudemos avaliar em um ritmo mais próximo de jogo os jogadores que já estão trabalhando tecnicamente com a gente durante esta semana. A qualidade nós sabemos que todos tem, mas precisamos buscar aquilo que o River está necessitando para se encaixar no elenco da Copa Piauí." 

Atletas da base riverina e de todo o estado participam de testes (Foto: Victor Costa / River AC)

Até o momento, o River tem seis jogadores de outras federações contratados, dos 12 que são permitidos pelo regulamento da competição. Além deles, o time conta com jogadores formados na categoria de base tricolor que atualmente ostenta o título de tri-campeão do Piauiense Sub-19.

3 comentários:

  1. Incrível. Flamengo caminha novamente para mais um fiasco. Lanterna fa Copa do Nordeste e do Sub-19, 5° no Estadual por duas vezes, perdeu a Copa Piauí após ter sido tetra e ninguém diz nada... será culpa ainda da Diretoria anterior? E as mais de 20 ações trabalhistas recentes também? O site obsoleto? Os produtos do clube que não existem mais no comércio, principalmente a camisa? A total falência das categorias de base? A reforma do Estatuto que nunca houve? O mundo de dinheiro jogado fora e dezenas de dívidas? E as contratações erradas? Os vários jogadores anunciados que foram para outros clubes?

    ResponderExcluir
  2. Contratar jogador de outra federação pra passar na cara do torcedor que aqui se faz base é o maior engodo desse torneio. Enquanto isso Altos, que deveria ser representante legal do Nordestinho do segundo semestre, se deu ao luxo de desistir sem cerimônia e não acontecer nada. Enquanto isso os times tem livre direito de utilizar jogador de Timon e Cori-Sabbá, só pra formar time a custas dos outros. Fico a perguntar se o Albertão vai se prestar pra ser palco dessa encenação das condições precárias que se encontra?

    ResponderExcluir
  3. Enfim, novela terminada: River levou mesmo o Gleidson, o da "Kangaia Grande" ponto. Já sai com 1 a 0, no clássico?
    Ismar

    ResponderExcluir