segunda-feira, 10 de julho de 2017

Altos empata nos acréscimos e 2x2 tem saabor de vitória

Num jogo em que perdeu diversas oportunidade para conseguir uma grande vitória, Altos não passou do empate por 2 a 2 diante do Santos, do Amapá, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Felipão, em Altos. Mas, ao que pese o empate com dois gols fora de casa para o time amapaense, o empate do Jacaré, aos 49 minutos do 2° tempo, deu à frustração do sabor de vitória.

No próximo domingo, no Estádio Zerão, em Macapá, quem vencer prossegue na competição. O empate sem gols ou por 1 a 1 classificará o Santos; 2 a 2 levará a decisão para os tiros livres da marca do pênalti; e empate de 3 a 3 em diante dará a vaga ao campeão piauiense.

Os quatro gols só aconteceram na fase complementar. Joelson abriu o placar. Poucos minutos depois, uma bola que bateu na fiação afetou o sistema de iluminação e o Felipe Raulino ficou às escuras. Na volta do apagão, o Santos marcou dois gols e virou para 2 a 1. Altos foi em busca do empate, perdeu boas oportunidades, mas acabou marcando aos 49 minutos, através de Alex Mineiro.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x2 SANTOS-AP (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 2ª fase - 1° jogo - Grupo B04); Data: 10/07/2017 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa (todos do Maranhão).

Renda: R$ 14.900,00 com 1.045 pagantes (100 não pagantes).

Público total: 1.145 torcedores.

Gols: Joelson 10, Bruno Ribeiro (falta) 27, Fabinho 30 e Alex Mineiro 49 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Jefferson Ribeiro, Nonato, Marcelo, Marconi, Rodrigo Carvalho (ALT), Balão Marabá, Lessandro, Fabinho, Murilo, Lauri e Jefferson (SAN).

Altos - Dida; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Jefferson Abreu; Marconi, Vagner (Jeremias) e Esquerdinha; Eduardo (Alex Mineiro), Manoel e Jobson. Técnico Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Santos (AP) - Axel; Lauri, Diney, Jefferson e Batata (Bruno Ribeiro, depois Wallace); Lessandro, Balão Marabá, Rafinha e Fabinha; Jean e Bruno Souza (Lucas). Técnico: Edson Blevio Porto.


3 comentários:

  1. DESGRAÇADAMENTE o Altos pisou, e feio, na bola. Agora tem de vencer, lá na terra do adversário, COISA DIFÍCIL QUASE BEIRANDO A IMPOSSIBILIDADE. MAS..
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. "nada.......nada......nada....e...morre na praia", antiga frase que era aplicada ao América do Rio de Janeiro. Hoje é aplicável, não só ao Tiradentes(das meninas), MAS AO FUTEBOL PIAUIENSE, COMO UM TODO.

    ResponderExcluir
  3. AH! MAIS um show de bola do Augusto, o nosso "Galinho dos Aguapés", acaba de sair contundido MAS jogou muuito bem e ainda fez um: GOLLLLAÇO, no jogo Luverdense e Santa Cruz!!

    ResponderExcluir