terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Flamengo já tem o substituto do técnico Celso Teixeira

Cicero Monteiro é o novo técnico do Flamengo (Foto - Assessoria do Flamengo)

Fonte: Assessoria do Flamengo
 
Cícero Monteiro será o novo técnico do Flamengo-PI. O anúncio do novo comandante do Mais Querido foi confirmado nesta manhã pela diretoria de futebol do clube, que trabalhou rápido para suprir a saída do técnico Celso Teixeira.
 
O técnico Cícero Monteiro já é conhecido do futebol piauiense, por atuar em times como Comercial e a Sociedade Esportiva de Picos. Atualmente, desde o começo do ano, ele comandava o Serra Talhada, em Pernambuco.
 
O novo técnico do Mais Querido tem passagens ainda Salgueiro, Pesqueira e Ypiranga. Chega ao clube piauiense com a missão de manter o time entre os finalistas do primeiro turno do Piauiense 2017 e deve se apresentar nesta quarta-feira (01) junto com o seu auxiliar técnico Fernando.
 
Além de Cícero e do auxiliar Fernando, Flamengo já apresenta nesta terça-feira, o preparador físico Pedro Henrique, também conhecido do futebol piauiense por atuar na equipe do técnico Flávio Araújo, no comando do River em 2015.

8 comentários:

  1. ...o que há com esses treinadores? não fica um...

    ResponderExcluir
  2. E o "siribolo", o "bafafa", enfim, o "c. de boi", insiste, persiste e não desiste (lotepi/Geraldao). Agora sai do Fla, "El locco Peixeira" e entra, pelo curriculum acima, o "possante" e "internacionalmente" conhecido: sertão adentro e nordeste afora, Cícero Monteiro! ! Vale ir nos! Deus do céu! Tomara. ..
    Ismar.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Com essa boa nova, não fica um rubro negro fora do "Lindolfinho", até porque, já recebi aquela velha bicicleta cargueira, para facilitar o transporte da minha "massa pé de chinelo"!!!
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  4. Meu Grande Escriba - para incendiar de vez a "casa de show" do ex artilheiro tricolor, Edilson da Raimundona, só falta o River anunciar o "El louco. ." Aí pronto: vira tudo cinza, o que coincide com a quarta de carnaval. Loucuras de Rei Mono.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar explicar o samba que ninguém viu nesse Carnaval:

    Todos os técnicos piauienses, exceto Marcão, estão desempregados. Há quem diga que a galera tem que se reciclar. Será?

    Até agora o melhor técnico potiguar ficou onde está. Já o melhor técnico da última edição do campeonato piauiense está desempregado, mas está acertado com um time desconhecido para o segundo semestre;

    Os técnicos do campeão da última edição e da Série C estão todos desempregados;

    O técnico campeão da segunda divisão foi passado pra auxiliar do português;

    O River está procurando um técnico empregado, porque emprestou um para o Piauizinho e, na falta de um auxiliar, está sendo dirigido por dois interinos;

    O Flamengo, que tinha trocado de auxiliar para um que concorresse com o filho do Teixeira, não satisfeito, perdeu o Louco que desmentiu o CSE para ir para o Treze com sua curriola junto. O resultado disso? Procurou o técnico que passou mais uma temporada aqui e viu navios no Comercial;

    O Altos foi atrás do técnico demitido de um rival nordestino, na esperança de conseguir informações do último time do grupo;

    Picos foi atrás de "protegido" do Diá (assim como era conhecido nas rodas de Campina Grande), enquanto o Diá foi pro Sampaio sem avisar ao interino permanente que tinha lá.

    Por tudo isso, como foi a cobertura do plantão esportivo nesse carnaval? Resolveram tirar dias de folga nos microfones, assim como a massa dos torcedores contados que perdeu Altos x Picos no domingo.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, nessas alturas do certame, e dada a situação financeira do nosso "leão da Codipi" vale, até mesmo, a contratação do possante "Cícero do seu Monteiro", nome que, pelas andanças sertões e caatingas adentro, está mais pra"capanga" de Lampião.
    VAI que cola! !
    Ismael, "sem medo de temer o Temer"!!!

    ResponderExcluir
  7. Correção:
    Ismar, "sem medo de NÃO temer o TEMER"!!

    ResponderExcluir