Dando prosseguimento à Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), River e 4 de Julho empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o time tricolor deixando escapar a chance de assumir a liderança da competição.
O atacante Viola abriu o placar, aos 23 minutos, colocando o River em vantagem e igualando-se a Eduardo na artilharia da competição. Mas o time colorado foi atrás do empate e conseguiu marcar com Juninho Pindaré. Quando o primeiro tempo já estava nos acréscimos, o zagueiro Oscar Brizuela usou a cabeça para recolocar o Galo na frente.
No início da fase complementar, Ted Love aproveitou uma defesa parcial de Leandro e decretou novo empate do 4 de Julho. E também marcou seu terceiro gol no certame, passando a dividir a artilharia com Viola e Eduardo. Com este empate, o River soma 5 pontos e continua na zona de classificação, mas agora em 4° lugar, uma vez que foi ultrapassado pelo Parnahyba.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data; 22/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho.
Renda: R$ 3.915,00 com 813 pagantes (119 não pagantes).
Público total: 932 torcedores.
Renda: R$ 3.915,00 com 813 pagantes (119 não pagantes).
Público total: 932 torcedores.
Gols: Viola 23, Juninho Pindaré 41 e Oscar Brizuela (cabeça) 47 do 1° tempo; Ted Love 8 do 2°.
Cartões amarelos: André Luiz, Ricardo Sena (RIV), Paulo Maranhão, Wilsinho e Pretinho (4J).
Expulsão: Neto, goleiro reserva do 4 de Julho, aos 44 do 2°, por ofensas morais.
Expulsão: Neto, goleiro reserva do 4 de Julho, aos 44 do 2°, por ofensas morais.
Obs.: com o empate, o 4 de Julho, por ser o time visitante, ficou com o troféu da III Supercopa Piauiense.
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Alan Miguel e Ricardo Sena (Juninho Paraíba); Osmar, Humberto (Robinho), André Luiz e Cleber Lucas (Amorim); Viola e Tetuy. Técnico: Lucas Orides Andrade.
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Toninho Bahia (Pretinho); Célio, Regis Pitbul (Dacha), Diguinho e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Marciel) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
FRUTO da artilharia pesado do Colorado. Gols do "TED BOFE" e do "PINDARÉ MIRIM".Aí pergunto: e se o "CÉLIO MAGAREFE" FAZ O DELE?
ResponderExcluirTEU TIME TEM QUE MELHORAR........MEU JD!!!
ismar!!!
..pesado tá sendo é o teclado desta p. de computador. O certo é .......artilharia PESADA..
Excluir