Com um gol no final do 1° tempo, o River perdeu para o Sete de Setembro, na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Douradão, em Dourados (MS), e está eliminado da Copa do Brasil. O tricampeão piauiense jogava pelo empate, mas não conseguiu marcar e conheceu sua primeira derrota na temporada.
O gol que decidiu a classificação para o campeão sul-mato-grossense foi marcado por Juan, com um chute de primeira, no crepúsculo do primeiro tempo. Fora da Copa do Brasil, o Galo agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde terá o Sport pela frente, sábado próximo, na Ilha do Retiro, em Recife.
FICHA TÉCNICA
SETE DE SETEMBRO 1x0 RIVER (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo 2); Data: 08/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Douradão (Dourados - MS); Arbitragem: Cléber Vaz da Silva, auxiliado por Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda (todos de Goiás).
Renda: R$ 32.825,00 com 2.542 pagantes.
Gol: Juan 45 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Alan Tobias, Jefferson, Guinha (SS) e Humberto (RIV).
Sete - Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão (Daniel), Jô e Gustavo; Jefferson (Rafael Primo) e Pablo. Técnico: Mauro Marino de Oliveira.
River - Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio (Alan Miguel), Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí (Cleber Lucas), Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.
um meio de campo que tem um amorim dá vida...não pode funcionar direito..
ResponderExcluirTime que tem Rodrigo Tirulipa, goleiro Falhandro, xarás de pebas famosos e gringo que não é gringo, só pode ser time encomendado daqueles empresários chatos que todo ano atenta a vida do River. Resultado: pintou o Sete no Sonho Dourado. Agora é voltar pra dura realidade de time que fora rebaixado, enquanto se vive a ilusão do Nordeste.
ExcluirÉ a confirmação da velha máxima: "Do River se espera tudo, inclusive......N A D A !!! mas AINDA resta brigar na Copa do Nordeste, o verdadeiro "Grude do Lampião".
ResponderExcluirUMA PENA, MANO JD-BB, mas não desanime!!!
ismar!!!
Depois da eliminação fatídica para o Moto Club dentro de casa e de um 3 x 2 jaguarense na partida de ida, SEM DÚVIDA O MAIOR FIASCO DO RIVER em todas as edições de Copa do Brasil já registrado. Parabéns aos envolvidos!
ExcluirP.S: É pra deletar de vez aquele avanço de fase do ano passado que ninguém se lembra mais, até porque o ano do River abaixo da crítica tá durando mais alguns dias.