terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Waldemar Lemos é apresentado como técnico do River

Valdemar Lemos é apresentado como técnico do Galo.

Texto e foto: Assessoria do River
 
O River apresentou nesta terça-feira (13/12), o seu novo treinador: Waldemar Lemos. A apresentação oficial aconteceu em evento no River Center, zona Leste de Teresina. Em sua chegada ao River, Waldemar elogiou a infraestrutura do clube: "Tudo que vi em termos de estrutura, principalmente dentro do Centro de Treinamento, eu gostei muito. Poucos lugares no Brasil a gente vê o que o River tem aqui."
 
Sobre os novos nomes para compor o elenco na temporada 2017, o treinador falou em tom de cautela: "Está sendo feita toda uma renovação, toda uma reconstrução com pé no chão, dentro das possibilidades do River, sem tomar nenhuma iniciativa com excesso de ansiedade. Temos que ter tranquilidade para não tomarmos nenhuma medida que não seja ideal."
 
O presidente Elizeu Aguiar confirmou a renovação no elenco e afirmou que o novo time já está encaminhado: "Já temos uma elenco pronto, alguns com pré-contrato assinado e buscando que os outros assinem também para que possamos brevemente anunciar os atletas. Temos um teto, bem pé no chão, mas sem tirar qualidade. Estamos trazendo jogadores que podem representar bem o nome do River".
 
Do elenco de 2016, poucos jogadores permanecerão para 2017. São eles o goleiro Robson, o zagueiro Gabriel, o volante Amorim, o meio-campo Jonatas e os atacantes Robinho, Lucas Barcelar e Charles. De acordo com a diretoria do River, novos nomes serão apresentados até o final da semana.
A temporada 2017 para o River começa no dia 27 de dezembro com o início dos treinamentos no Centro de Treinamento Afrânio Nunes.

Um comentário:

  1. Com a contratação do WaldeMARCHA LENTA e do Zé TeoDOIDO na temporada passada, o River continua a sina de ser o Remo de ontem, o que é um péssimo presságio. O que fizeram mudar de técnico durão para um tocador de flauta?

    ResponderExcluir