sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

River apresentará novo técnico na próxima terça-feira

 
O técnico Waldemar Lemos será oficialmente apresentado pelo River Atlético Clube na próxima terça-feira (13/12), às 11h, em evento no Manhattan River Center, localizado no terreno da antiga sede social do clube, na avenida Senador Área Leão.
 
O evento terá entrada exclusiva para sócios-torcedores adimplentes do clube, diretores e imprensa e contará com entrevista coletiva do treinador Waldemar Lemos e do presidente Elizeu Aguiar falando sobre o planejamento do River para a temporada 2017.
 
O Manhattan River Center fica localizado na Avenida Senador Área Leão, 2081, bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.
 

3 comentários:

  1. Waldemar, o River foi rebaixado! Não seria melhor, no seu primeiro ato, mandar dispensar esses diretores sanguessugas que ainda se alojaram no terreiro desse galo e dizer pra todo mundo ouvir que quem passará a comandar o time será ele e nada mais? (Além de demonstrar que não veio apenas na condição de irmão do Oswaldinho!!!)

    Aí o "grande evento" pra sócio-torcedor é a coletiva do técnico às 11h na antiga sede do River. E se o técnico for demitido durante o campeonato, como ficará o tempo perdido do sócio que se afastou do trabalho pra presenciar essa cena de endeusamento do entregador de camisa que fracassou por onde passou? (ou será que sócio não trabalha às 11h em dia de semana, quando teria o final de semana livre para curtir seu lazer junto com sua família?) Nem o Vica bi-rebaixado, mas campeão de uma longínqua Série C, saiu com essa pompa toda!

    Tinha que valorizar o sócio com apresentação de jogadores CONHECIDOS também! Técnico no Brasil só existe pra jogarem pedra. Vamos ver como andará a paciência de torcedores e dirigentes durante uma temporada nebulosa pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Nao Adianta contratar Técnico e depois contratar jogadores Medicres, concordo com o comentário acima deve ser feito uma degola coletiva na Diretoria .

    ResponderExcluir
  3. Deveriam Aproveitar pelo menos uns cinco da Base Time que vai disputar a copinha em SP, Mas a História é antiga quando os garotos chegam sao Todos Dispensados, conheco esse Histórico de longas Datas.

    ResponderExcluir