quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

River joga amistoso preparativo para Copa São Paulo

O River Atlético Clube permanece em forte fase de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, que será realizada em janeiro. O Galo fará amistoso neste domingo (04/12), onde enfrentará um selecionado de jogadores piauienses. A partida será no Lindolfo Monteiro, às 16h. 
 
Para a partida, o River busca dar ritmo de jogo aos atletas e continuar o processo de avaliação dos jogadores para definir os que irão defender o time na Copinha: "Atualmente eu tenho um grupo grande e só levaremos 20 jogadores para a Copa São Paulo. Estamos avaliando dia a dia os atletas e esses amistosos serve para avaliar melhor o desempenho em campo, além de ajudar na preparação do time", comentou o treinador Marcão. 
 
O time comandado pelo treinador Marcão fará o seu segundo amistoso nessa fase de preparação. No primeiro, quando enfrentou a seleção de Elesbão Veloso, o Galo venceu por 7x2.
 
A partida entre River e Seleção Piauiense Sub-19 acontecerá no domingo (04/12), no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. O valor do ingresso será R$ 5,00 e estão sendo vendidos antecipadamente no CT do River Atlético Clube (Portal da Alegria), Centro Musical (Dirceu) e Loja da Torcida Esporão do Galo (Rua Gabriel Ferreira - Centro/Sul). No horário da partida os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio Lindolfo Monteiro. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário