terça-feira, 29 de novembro de 2016

FFP - NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

É com profundo pesar que o presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, lamenta o trágico acidente com avião da Associação Chapecoense de Futebol, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na cidade de La Unión, na Colômbia.
 
O acidente vitimou jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários do clube, jornalistas e tripulação. Entre as vítimas também está o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto.
 
A FFP lamenta profundamente as perdas e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e torcedores da Chapecoense. Externamos nossas orações a todos os envolvidos nessa tragédia.

3 comentários:

  1. Pegando o gancho, nós piauienses precisamos de autoestima. Há um movimento para abonar provável queda da Chapecoense, isso é pedalada, isto é desacreditar no olhar clínico dos dirigentes de Chapecó!

    O time da Chapecoense está esfacelada. Olhando para os nossos próprios umbigos, o River também está esfacelado. Por que não defender que não exista rebaixamento nos próximos 3 anos em nenhuma divisão?

    Outra: pensando nas contratações de treinadores e jogadores, por que nenhum dos nossos clubes se solidarizou com esse empréstimo humanitário. Já que a onda é de gozar com dinheiro dos outros oferecendo jogadores meia-bocas como se Chapecoense não pudesse escolher por exemplo um Diego, um Guerrero, um time inteiro titular do Palmeiras, acredito que a curriola que vem desembarcar em janeiro também reforçaria muito bem a Chapecoense.

    Dito isto, confortaríamos até com o campeonato piauiense 2017 (já que o discurso do técnico do Palmeiras ficou parecendo que ofereceu o título brasileiro à Chape e o Atlético Nacional, a Sulamericana, sendo que nem cogitou a Recopa que viria por tabela). Ou seja, a tragédia virou um terreno fértil para oportunismos.

    Detalhe: a Super-Rádio Difusora vem bancando que Kempes atuou no River em 2010, NÃO HÁ UMA NOTA NEM IMAGEM DO SEU EX-JOGADOR PELAS BANDAS DE CÁ. E o Canela é aquele que jogou por duas vezes água no chope do River no Estádio Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Não se viu meia luz na estaiada. Foi uma homenagem apócrifa sem show de letras com nome "Chape" (o que poderia também servir de homenagem à torcida organizada da Mancha, que por sinal tem essa cor), nem incentivaram a ser sócio contribuinte da Chape que não precisa de Timemanias da vida pra sobreviver. APRENDA FUTEBOL DO PIAUÍ e deixe de conversa!

    ResponderExcluir
  3. Ideia supimpa ocorreu no Amapá: jogo das estrelas com renda revertida para a Chapecoense!

    Em tempo, agora todo mundo vai ficar com medo de viajar de avião. A mídia é pra propagandear isso?

    ResponderExcluir