sábado, 10 de dezembro de 2016

Flamengo fará avaliação de atletas nos dias 19 e 20


Fonte: Assessoria do Flamengo
 
Nos dias 19 e 20, o Flamengo vai realizar uma "Avaliação Técnica", no Estádio Lindolfo Monteiro. Podem participar atletas de 18 a 23 anos. A avaliação será feita pelo técnico do Mengo, Celso Teixeira e o técnico da base, Batistinha. Ambos estarão selecionando peças para o elenco profissional e também para a base rubro-negra.
 
Para se inscrever e garantir a vaga nesta avaliação, o jogador interessado deve preencher o cadastro na página oficial do clube, no Facebook (/flamengopiaui). Após preencher o cadastro e pagar a taxa de participação (R$ 30,00), é só confirmar a sua inscrição na Loja Sportiva,  até o dia 16 de dezembro.
 
O cadastro e inscrição podem ser feitos também diretamente na Loja Sportiva. O endereço é Rua 13 de Maio, 357, Centro. A organização desta avaliação técnica é do diretor de futebol do Mais Querido,  Tarso Campeão,  que avisa que as vagas serão limitadas. "Vamos limitar as vagas de acordo com as posições dos atletas e esta avaliação vai ocorrer no dia 19, às 15h30; e no dia 20, às 7h30, lá no Estádio Lindolfo Monteiro", explicou Tarso.⁠⁠⁠⁠


2 comentários:

  1. Duvid-o-dó se o Celso Louquinho (futuro primeiro técnico dispensado do campeonato, podem anotar!) vai querer aproveitar alguma joia da base para essa temporada.

    Não seria melhor aperfeiçoar o fraquíssimo sub-15 que carregou o Flamengo na galeria de fiasco-mor do ano em categorias de base?

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, sinceramente não acredito que esse "camarada" aí, permaneça pelo menos 30 dias à frente do Meu, teu, nosso Leão sem Floresta. É conferir.

    ismar!!

    ResponderExcluir