sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Copa São Paulo de Jrs.: River já está a caminho

Antes da viagem, delegação posa na Ponte Estaiada.
Informações e fotos: Victor Costa (Assessoria do River)
 
Nunca nenhum time piauiense chegou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. É com o intuito de quebrar esse paradigma que o River embarcou na noite desta quinta-feira (29/12) para Mogi das Cruzes, onde disputará a Copinha 2017.
 
Antes do embarque, o treinador Marcão destacou a força do elenco riverino e a confiança nos jogadores: "A gente do nível que é a competição, sabemos das dificuldades que teremos, mas a expectativa é a melhor possível e vamos no intuito de fazer uma grande competição."
 
 
 
O volante João Paulo, que pela segunda vez embarca com o River para a Copinha, prega tranquilidade para obter os resultados: "Estamos bem unidos, bem preparados. Vamos com força máxima para passar de fase e até pensando em título. Estamos em uma competição e nada é impossível. Vamos trabalhar dentro de campo para isso."
 
Com a longa viagem que a delegação encara, a comissão técnica programou paradas estratégicas para ajudar na adaptação do corpo dos atletas: "Ano passado já teve essa experiência de encarar a viagem de ônibus e, apesar da distância, temos todo o roteiro traçado para fazermos paradas com algumas atividades para chegarmos lá e não sentir o desgaste do percusso", explicou Marcão.
 
A estreia do River será no dia 4 de janeiro, às 15h, contra o Cruzeiro. No dia 6 de janeiro, o River encara o União Mogi às 16h. Já no dia 8 de janeiro, será a vez do Galo enfrentar o Bragantino, às 16h.
 

 

Um comentário:

  1. SERÁ QUE PASSA DE FASE? SÓ ACREDITA AQUELE QUE CRÊ EM "PAPAI NOEL" OU MESMO NUMA "ZEBRONA"!!! TOMARA QUEU ESTEJA TOTALMENTE ERRADO.

    ismar!!!

    ResponderExcluir