sábado, 21 de março de 2015

4 de Julho e River empatam sem gols no Ytacoatiara

Com mais um empate de 0 a 0, 4 de Julho e River deram início a mais uma rodada do Campeonato Piauiense, empatando na noite deste sábado, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. O time tricolor até que esteve mais perto de abrir a contagem, mas o resultado final apontou mesmo o empate sem gols.

A primeira jogada de real perigo aconteceu logo aos 5 minutos, quando Tote mandou a bola para a área colorada, o goleiro Jaílson se atrapalha e Mayrton evita o que poderia ser o primeiro gol riverino. O 4 de Julho tentou responder, mas nem mesmo o River conseguiu construir uma outra chance neste mesmo padrão, nos primeiros 45 minutos.

Na fase final, o River mais uma vez teve a primeira boa oportunidade, agora nos pés de Thiago Marabá, que entrou no lugar de Esquerdinha. Ele recebeu de Eduardo, ficou livre diante de Jaílson, mas concluiu para fora. A considerar que estes dois lances foram os que mais se aproximaram de transformar o 0 a 0 em gol, deixou a desejar.

Quarto jogo do campeonato, quarto empate, o terceiro sem abertura da contagem. Agora o Taça Estado do Piauí terá sequencia na segunda-feira, com os jogos entre Piauí x Caiçara (preliminar, a partir de 18 horas) e Flamengo x Parnahyba (principal).

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 21-03-2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 8.600,00 com 723 pagantes (115 não pagantes).

Público total: 838 torcedores. 

Cartões amarelos: Wanderley, Maranguape, Pedra Petra, Wilsinho (4J) e Thiago Marabá (RIV).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape (Ednaldo), Caio e Mayrton; Adriano, Wanderley, Cinelton  (Antônio Carlos) e Lira; Pedra Preta (Lobinho) e Pretinho. Técnico: Cláudio Leite.

River - Naylson; Tote (Lucas Bacelar), Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Amarildo, Rafael Araújo, Rogério e Esquerdinha (Thiago Marabá); Rhuann (Netinho) e Eduardo. Técnico: Flávio José Araújo.

2 comentários:

  1. Esperava-se mais do tricolor do Mano JD-BB. Preocupante, mesmo, foi que minha "pinguça" Cartomante codoense já fez uma previsão de que o meu "FLAMIGUÉ-buchada", só a "bagaça"(segundo o Pelé), VAI GANHAR O RIVENGO E, POR CONSEGUINTE, vai mandar o River, o Flávio Araújo e o Projeto série C, para o beco da, já famosa, Ponte do Meio da JK!!!!

    ResponderExcluir
  2. Virando a tábua de classificação de cabeça para baixo, quem encontramos em primeiro lugar? O meu querido e idolatrado "FLAMIGUÉ-buchada", uma verdadeira "bagaça", partindo, célere, rumo ao beco da Ponte do Meio da JK, garantia de que: "sairemos do NADA para lugar NENHUM"!!!Q BELEZA, MEUS AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir