Depois de marcar o gol do empate, Eduardo (11) sai comemorando, seguido por Luca Bacelar (21). |
A propósito dos gols, as emoções maiores dos torcedores tricolores e caiçarinos ocorreram logo nos primeiros minutos da partida. Aos 2, Paulo Paraíba atrasou a bola para Naylson, mas o fez de forma errada, com a bola sem a velocidade necessária, o que permitiu a Juninho Cearense e Rinaldo entrarem no lance e o experiente atacante empurrar a bola para o gol vazio.
Seis minutos decorriam de bola em jogo quando Esquerdinha levantou a bola da direita, encontrando o atacante Eduardo em boas condições. O camisa 11 do Galo não desperdiçou a chance e, com a cabeça, venceu a perícia do goleiro Toni e decretou o empate. O jogo não foi bom, e isso foi o que de melhor aconteceu.
Esquerdinha e Adelson disputam a posse da bola no empate deste domingo |
Foi o terceiro empate da competição, em um jogo que teve seu início retardado devido o fato dos dois times terem entrado em campo com camisa da mesma cor. O Caiçara, que tinha a obrigação de trocar a camisa, conforme o regulamento, só o fez depois de muita discussão, jogando com uma camisa branca, com listras pretas.
FICHA TÉCNICA
RIVER 1x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 15/03/2015 (domingo à tarde); Local>: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.
Renda: R$ 12.250,00 com 630 pagantes (100 não pagantes).
Público total: 730 torcedores.
Público total: 730 torcedores.
Gols: Rinaldo 2 e Eduardo (cabeça) 6 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Paulo Paraíba, Siderval, Fabinho, Esquerdinha, Thiago Dias (RIV), Ribeiro, Juninho Cearense, Amorim, Toni e Heli (CAI).
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Thiago Dias, Thiago Marabá (Luís Augusto), Rogério e Esquerdinha (Warley); Lucas Bacelar (Fabinho) e Eduardo. Técnico: Flávio José Araújo.
Caiçara - Toni; Heli, Fernando, André Luiz e Adelson; Renan, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense (João Victor); Rinaldo (Gazito) e Ribeiro (John). Técnico: Alex SandroSantana Oliveira (Paulo Isidoro).
Tá tudo dominado pela mesma pontuação, ou seja, embora de uma qualidade baixíssima, todos NIVELADOS!!!! E..........VAMOS Q VAMOS TORCIDA PIAUIENSE!! Na base do: "se só tem tu - vai tu mesmo!".
ResponderExcluirDizem, as más linguas, q o Botafogo PB vem uma "baba". É o nosso representante reeditar o feito diante o Guarany sobralense, ano passado!!!!
ResponderExcluirNa verdade, o Botafogo PB mostrou-se bastante fraco, porém, levado pelo desânimo e pela velha e conhecida "murrinha", o River sobressaiu-se da letargia de um péssimo jogo com um gol, achado, bamburrado e mixuruca de Siderval. Sabem o que isso representa, para o maior investimento em um time de futebol piauiense? NADA, NADA E NADA, MISTURADA COM COISA NENHUMA, MEU POVO!!!!
ResponderExcluir