sábado, 28 de março de 2015

Flamengo se reabilita com vitória sobre o Piauí

Festa rubro-negra: Joniel marca o 1° gol do Flamengo no campeonato, garantindo a vitória diante do Piauí.
Com um gol do atacante Joniel, cobrando penalidade máxima no início da partida, o Flamengo conseguiu uma boa vitória diante do Piauí e se reabilitou do insucesso da última segunda-feira, quando foi derrotado pelo Parnahyba. Na preliminar da tarde deste sábado (28), no Estádio Albertão, o time rubro-negro conseguiu equilibrar as ações contra o vice-campeão piauiense.
 
O Piauí promoveu a estréia do ala direita Niel, ex-Flamengo, mas nem assim conseguiu reagir diante da adversidade. Teve bons momentos de domínio do jogo, mas não acertou no momento final da conclusão a gol. Com a vitória, o Flamengo passou a somar 4 pontos ganhos e sai da incômoda situação de lanterna.

O Piauí busca o empate na cabeçada de Eduardo Junho. Em vão. O goleiro Preto pegou todas que tinham endereço certo.
FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 28/03/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina - preliminar de River x Parnahyba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
 
Gol: Joniel (pênalti) 9 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Cosmo, Bodó, Jarbas, Augusto (FLA), Rafael Negão e Eduardo Junho (PIA).

Piauí - David; Niel, Rafael Negão, Eduardo Junho e Tiaguinho; Dalton, Binha, Alan (Silas) e Luís Cláudio (Fabiano); Edson Di e Ítalo (Pablo). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Flamengo - Preto; Bodó (Artur), Paulo Maranhão, Wildinho e Davi; Cosmo, Mimi (Mateus), Zuza e Jarbas; Joniel e Naylan (Augusto). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.
  
 

Um comentário:

  1. Taí Meu FLAMIGUÉbuchada que, a exemplo do Velho Guerreiro - Chacrinha, também não veio pra explicar e, sim, pra confundir. Já quebramos o "talo" do Piauizão e agora nos resta "fritar" um Galo véi do Bico Quebrado, infelizmente, do Mano JD-BB!!!!

    ResponderExcluir