sábado, 14 de março de 2015

4 de Julho x Flamengo abrem o Campeonato Piauiense

4 de Julho e Flamengo abrem o Campeonato Piauiense em Piripiri.
Em jogo programado para as 19 horas, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, 4 de Julho local e Flamengo realizam na noite deste sábado (14), o jogo de abertura do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais. Um jogo de ´difícil prognóstico diante dos problemas vividos pelas duas equipes.
 
No 4 de Julho, a falta de sintonia com a Prefeitura de Piripiri obrigou a diretoria a investir timidamente. Assim, o plantel é uma mescla de jovens valores, desconhecidos do futebol profissional, com velhas raposas da bola, como Pretinho, Lira e Wilsinho, para citar três exemplos. O técnico é o paulista Cláudio Leite, sem experiências no futebol do Piauí.
 
O que não se pode dizer do treinador adversário, Valter Maranhão, que conhece a fundo o futebol piauiense, onde milita, como jogador e técnico, desde 1980. Sob seu comando, uma equipe que também não teve muito tempo - e nem dinheiro - para se preparar. Quer dizer, é quase tudo muito parecido. Se alguém levará vantagem no campo, é o que veremos a partir das 19 horas, na Arena Colorada.
 
A arbitragem de 4 de Julho x Flamengo será de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Karol Vinícius Mendes Soares Martins.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Maranguape, Mayrton e Júnior; Caio, Lobinho, Lira e Pardal; Pretinho e Pedra Preta. Técnico: Cláudio Leite.
 
Flamengo - Brito; Capu, Pedro, Artur, Wildinho e Davi; Zuza, Darlan e Paulinho; Joniel e Naylan. Técnico: Valter Maranhão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário