quinta-feira, 17 de julho de 2014

Série D: River terá apoio de sua torcida em Sobral

Torcida tricolor apoiará o campeão piauiense na sua estréia na Série D.
Na tarde do próximo domingo, quando fará sua estréia na Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Junco, em Sobral, diante do Guarany local, o time do River não estará sozinho. Sua torcida já finaliza os preparativos para se deslocar até o interior cearense para levar seu incentivo ao campeão piauiense.

Danilo Félix, presidente da Torcida Organizada Esporão do Galo, confirmou que dois ônibus estão confirmados para seguir viagem na manhã do próximo domingo. "Um ônibus já está completo e o segundo ainda tem algumas poltronas vagas. Sem falar nos carros particulares, esses dois ônibus já estão confirmados".

Para garantir sua viagem com a delegação da torcida organizada tricolor, os interessados devem manter contato com Danilo, através dos telefones 9915-3405 ou 8827-5764. O valor da passagem é de R$ 60,00, não estando incluído o preço do ingresso, que o torcedor deverá adquirir no local do jogo. Os dois ônibus deixarão Teresina por volta de 6h30 de domingo, com local de saída na Praça da Liberdade, ao lado da Igreja de São Benedito.

3 comentários:

  1. Vamos por partes: 1) O River tem um bom elenco é verdade; 2) Precisa, urgentemente, desincorporar a "sindrome da travessia malsucedida"- e olhem q teremos de atravessar a Serra Grande! Bom, superado esse terrível trauma, já é meio caminho andado; e 3) Jogar com a cautela necessária, explorando os contra ataques, tornando crível um resultado positivo. É o que imagino sobre o "galo véi do bico quebrado" do Mano João de Deus-BB!!! Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo perdeu de 4 lá. Os times piauienses são fregueses demais na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história é um pouco diferente: Nesse dia o Meu "FLA-MIGUÉ" perdia já de 4 x 0, mas como o Guarany precisava de saldo, "negociaram" o quinto gol, resultado 5 a 0, não duvido q tenha sido em troca de um lanche. É como diz o meu velho amigo Garrincha, O GAGÁ: "tenho pena mas não posso avoar"!!!!

      Excluir