Alfredo Ferreira Neto: morte aos 60 anos (Foto: Edilson Bonifácio/Diário do Povo). |
O advogado Alfredo Ferreira Neto, vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí, faleceu neste domingo (20), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, após sentir-se mal quando retornava de viagem, na cidade cearense de Tianguá, próximo a divisa do Ceará com o Piauí.
Alfredo Neto estava em viagem de lazer com a família e já retornava para Teresina. Em Tianguá, começou a passar mal e foi levado a unidade de saúde daquela cidade, oportunidade em que foi ventilada a necessidade de transportá-lo para Sobral. Todavia, não houve tempo para prosseguir o atendimento. Alfredo faleceu ali mesmo.
Aos 60 anos (Teresina-PI, 23/10//1953), Alfredo Ferreira Neto era advogado atuante e, junto ao futebol profissional, trabalhou em vários casos no Tribunal de Justiça Desportiva. Em 2010, fez incansável campanha contra a gestão da FFP, à época dirigida por Lula Ferreira. Um dos vices na chapa de Cesarino Oliveira, foi eleito no pleito de 04/11/2011.
Era grande amigo, e fez boa amizades com meu pai quando era diretor da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-PI
ResponderExcluirTambém um grande apaixonado por futebol, tenho em meus arquivos fotográficos um enorme acervo deste grande homem.
Descanse em paz ALFREDO !!
Quem assume a vice-presidência?
ResponderExcluir