sábado, 12 de julho de 2014

Ex-atleta do Caiçara morre em desastre na BR-343

Nesta formação do Caiçara, de 1993, Perivaldo é o segundo agachado, entre Deri e Catita.
Com informações e foto de Wellington Leite (Campo Maior - PI)

Vítima de desastre automobilístico ocorrido na BR-343, a altura da Penitenciária Major Cesar Oliveira, entre Teresina e Altos, faleceu na tarde desta sexta-feira (11), o ex-meia Perivaldo, que defendeu a equipe do Caiçara, de Campo Maior.

Perivaldo, cujo verdadeiro nome era Edivaldo Ribeiro Dias, 41 anos (Altos - PI, 20/08/1972),  trafegava em seu veículo, um Corsa Classic, quando foi colhido frontalmente por um caminhão que desgovernara em face de outra colisão no mesmo local. O ex-atleta teve morte imediata. 

Revelado nas categorias de bae do próprio Caiçara, Perivaldo foi vice-campeão piauiense em 1995, numa equipe que também contava com Paulo Isidoro, Brinquedo e Cordeiro, dentre outros jogadores que se destacaram na ocasião. Atualmente trabalhava como motorista profissional, dirigindo seu próprio táxi, veículo envolvido no acidente que lhe tirou a vida.


Um comentário:

  1. Buim, confesso que até parece que eu já sabia do fiasco da seleção, vide comentário ainda no início da Copa. Agora é voltarmos ao futebol da terrinha sempre de olho no nosso representante, série D, e, muito em especial, aos desmandos e falcatruas que levaram à morte do Esporte Clube Flamengo, clube que carinhosamente denominei de Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ" OCORRIDA EM 05 MAIO 2014!!!!

    ResponderExcluir