sexta-feira, 25 de julho de 2014

River treina no Albertão. Atacante Chicão não é dúvida

Josué deverá ter Chicão como opção.
Na tarde de hoje (25), o River voltou ao Estádio Albertão para o último treino de preparação para o jogo de domingo. Pela segunda rodada da Série D do Brasileirão, o Galo enfrentará o Remo (PA), às 16 horas. Líder do Grupo A2, o tricolor piauiense está pronto, apesar de apresentar um desfalque no treino de hoje, já que o atacante Júnior Chicão, reserva imediato de Fabiano, foi poupado.

Chicão sentiu o joelho esquerdo no treino da quinta-feira, no CT, e nesta sexta foi poupado da atividade junto com o grupo, que realizou coletivo de apronto. Segundo o Departamento Médico do Clube, o atacante não é problema e já está em tratamento.

O fisioterapeuta do Galo, Thiago Neri, confirmou que Chicão estará no bando tricolor no domingo (27). “Ele está com início de tendinite no joelho esquerdo, já identificamos. Mas isso não é nada que preocupe porque já estamos em tratamento”, explicou. Chicão foi poupado para não correr o risco de algum choque com os demais atletas no coletivo, mas estará à disposição de Josué Teixeira. “Ele não é titular, então não é problema. Estará domingo no banco sim”, afirmou o fisioterapeuta do clube.

Chicão fez uma leve atividade física e depois só acompanhou o grupo, que estava testando o posicionamento para a partida de domingo. Em campo, nesta tarde, Josué Teixeira confirmou o que já havia dito na semana e colocou a mesma formação para treinar: Cézar Luz; Índio, Cleber Carioca, Gabriel e Amrildo; Vítor Recife, Thiago Dias, Thiago Marabá e Esquerdinha; Eduardo e Fabiano.

Foram colocados à venda 25 mil ingressos. Os torcedores podem comprar até sábado os ingressos promocionais no Estádio Lindolfo Monteiro, Estádio Albertão e Lojas Esportiva. No domingo, o ingresso será vendido apenas no Estádio Albertão.O River enfrenta o Remo (PA), às 16 horas, no Albertão.

Fonte: Erica Maciel Paz/ASCOM River

3 comentários:

  1. Vamos lá incentivar nosso representante, e mostrar pra um determinado comentarista paraense do "beiço de indio," que hoje o futebol está nivelado, muito especialmente depois do "belo" exemplo da seleção brasileira. Não tem mais esse negócio fajuta de time de tradição e que estamos todos, indistintamente, começando do zero. E que o nosso representante, tem sim, a exemplo do meu extinto FLAMIGUÉ, TIRADENTES, PIAUÍ E BARRAS, nome no cenário nacional. É só consultar historiadores do futebol como Said, Dídimo e Buim. Ora bolas,seu forasteiro!!! É taca neste leão velho desdentado. Vamos q vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuando com a resposta a este "chiador", comentarista paraense: ele deve NÃO SABER da dificuldade, chegando quase à impossibilidade de um simples remo superar um motor turbinado(Moto Clube) ou ainda um RIVER PARNAÍBA transbordando!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E não é que ele estava certo. O River tá num oba-oba que dá dó.

    ResponderExcluir