domingo, 6 de julho de 2014

River e Sampaio Correa empatam sem gols no Albertão

Thiago Dias prepara-se para dar combate ao lateral William Simões.
Não houve gols no amistoso disputado por River e Sampaio Correa na tarde/noite deste domingo, no Estádio Albertão. Com cada time utilizando mais de 20 jogadores, o desenrolar da partida foi praticamente um treino de apronto para as duas equipes, que atuam pelo Campeonato Brasileiro após o encerramento da Copa do Mundo.

O Sampaio entra em campo no dia 16, tendo o Náutico como adversário, pela Série B, enquanto o River estréia na Série D, dia 20, contra o Guarany de Sobral. Antes disso, porém, os dois times voltam a se enfrentar, em novo amistoso, programado para a próxima quinta-feira, na cidade de São Luis.

O estreante goleiro Cesar Luz faz boa defesa ante a ameaça do ataque boliviano.
A bem da verdade, o jogo serviu muito mais para os treinadores Josué Teixeira e Flávio Araújo efetuarem algumas observações. Para o torcedor que foi ao Albertão, a partida não chegou a agradar. Mas o River mostrou, ao empatar com o 6° colocado da Série B, que pode dar muitas alegrias ao torcedor piauiense na quarta divisão do futebol brasileiro.

O trabalho de Afonso Amorim e seus assistentes foi tranquilo. Antes do pontapé inicial, o meia Esquerdinha, do River, recebeu o Troféu Rui Lima, por ter sido escolhido o craque do Campeonato Piauiense de 2014.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 SAMPAIO CORREA (Amistoso Interestadual); Data: 06/07/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga.

Cartões amarelos: Rafael Araújo, Fabiano (RIV) e Luis Otávio (SAM).

River - Cesar Luz (Felipe Sanchez, depois Robson); Kássio (Arilson), Bruno Lopes (Cleber Carioca), Gabriel (Rafael Araújo) e Amarildo (Siderval); Vitor Recife (Alessandro), Thiago Dias, Bruno Chocolate (Rayllan) e Thiago Marabá (Júnior Chicão); Fabiano (Rhuann) e Esquerdinha (Tadeu). Técnico: Josué Amaral Teixeira.

Sampaio Correa - Rodrigo Ramos (Luis Miller); Tote (Hiltinho), Paulo Sérgio (Mimica), Edmar (Luis Otávio) e William Simões (Tiaguinho); Jonas (Robson Simplício), Marcio Diogo (Marino), William Correia (Walber) e Eloir (Edgar); William Paulista (Célio Codó) e Waldir (Vinícius Casão). Técnico: Flávio José Araújo.

4 comentários:

  1. Senhores diretores riverinos, o que houve com o artilheiro Marciano??? Parece q vcs não deram a menor importância numa possível renovação com o bom centroavante de ofício!!! Já começam "pisando na bola", Dom Elizeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, pergunto a vc e a torcida "plebe rude e ignara"(obrigado Gagá): ONDE FOI REALIZADA A MISSA DE 2 MESES PELO FALECIMENTO DO MEU, TEU, NOSSO "FLA-MIGUÉ", tragicamente ocorrido em 05.05.2014? ATENTAI BEM NA DATA(obrigado MÃO SANTA)!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marciano é melhor que um tal de Júnior Chicão.

    ResponderExcluir