terça-feira, 29 de julho de 2014

O idolo da semana


6 comentários:

  1. Me pareceu um bom guarda-metas, e além do mais, de elevada estatura(como dizia meu Avô, Agostinho Marques:"do tamanho de uma vara de bater pecado". Defende muito bem, a não ser que apareça outra bobeira como a do jogo passado - deixaram o médio-volante remista, sozinho, de frente pro gol. Aí, meus amigos, só mesmo milagre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi, numa rádio local, entrevista com o Josué Teixeira onde ele demonstrava uma certa chateação com severas críticas q ele e seus jogadores vêm recebendo. É bom q releve, pois, desde criancinha, somos sabedores q existe "uma meia dúzia de 3 ou 4 torcedores RIVERINOS"(como diria um ex-vereador da Terra dos carnaubais) - QUE COSTUMEIRAMENTE ATACAM AS AÇÕES/PERFORMANCES DO CLUBE, QUER ESTEJA NA MELHOR OU NA PIOR. Sempre foi assim professor, o negócio é deixar para lá e . . . . . .seguir em frente com o seu trabalho!!!! Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Atenção responsáveis pelo departamento de futebol do nosso representante: Deixemos o amadorismo de lado e muito cuidado com essa "transferência melada-de-graxa" do lateral Arilson. Acabo de ler que, principalmente na própria CBF, O SISTEMA DE REGISTRO DE JOGADORES É TOTALMENTE DESORGANIZADO, o que vem causando transtornos para vários clubes. O que não se admite acontecer com o Galo véi do Mano João de Deus-BB, muito especialmente, pela MELINDROSA, DIFÍCIL E ARRISCADA MISSÃO DE ALÇAR PARA A SÉRIE D. ATENTAI BEM COMO PREGA O INDOMÁVEL MÃO SANTA!!!!

    ResponderExcluir
  4. BUIM, desculpe mas estou "botando quente" somente no intuito de melhorar o nosso futebol. Nada, nada, nada mais que isso!!! Um abraço, meu Grande Escriba!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o molequinho do registro foi demitido por que não volta ao status quo ante, ou então se declare uma intervenção na CBF, já que incompetência tem limite?

    Quanto ao goleiro, o sol estava para a partida assim como a altitude mandou aquela bola no travessão pra cima do goleiro santificado do San Lorenzo, o time do Bergoglio.

    ResponderExcluir
  6. E o nome dele no BID está Sebastião (apelido Sebá), será que tem problema?

    ResponderExcluir