quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tubarão vence a primeira em casa e agora é lider

Jânio Daniel leva a melhor sobre seu marcador (Foto - Blog do Jonys)
Em jogo que foi definido somente no segundo tempo, o Parnahyba derrotou a equipe do Piauí na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, por 3 a 1, e assumiu a liderança da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. O Tubarão tem mesmo número de pontos e de vitórias que Flamengo e Altos, mas supera o time altoense no saldo de gols e o Flamengo no número de gols marcados.

Todos os gols foram assinalados na fase final. O Parnahyba chegou a colocar 3 a 0 no placar, com gols de Yerien, Renan e Jânio Daniel. Mas Sorín deixou sua marca contra o ex-clube, reduzindo a desvantagem e dando números finais ao marcador. Foi a quarta derrota seguida do Enxuga Rato, agora o mais sério candidato a única vaga do rebaixamento.

A quarta rodada será concluída no próximo domingo, com Altos x Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16 horas. O G4 para a fase semifinal da Taça Estado do Piauí está sendo formado por Parnahyba, Flamengo, Altos e River.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data; 22/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Ozeás de Sousa dos Santos e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 7.365,00 com 801 pagantes (155 não pagantes).

Público total: 956 torcedores.
 
Gols: Yerien 5, Renan 18, Jânio Daniel 29 e Sorín (cabeça) 35 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Marcos Gasolina, Ramón, Siderval, Jânio Daniel, Luciano, Fabiano (PAR) e Victor Salvador (PIA).
 
Expulsões: Victor Salvador, aos 36, por prática de jogo brusco, e Fabiano, aos 47, por agarrar o adversário, ambos no 2° tempo e em face da segunda advertência com cartão amarelo.
 
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Ramón (Luciano), Fabiano, Marcos Gasolina (Biel) e Da Silva; Jânio Daniel e Yerien (Dênis). Técnico: Fernando Tonet.
 
Piauí - Joel; Mury (Testinha), Didi, Marcelo e Sorín; Ítalo (Breno), Pablo, Victor Salvador e Dudu; Ricardo Oliveira e Nil. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).

Um comentário:

  1. IH! AGORA O PARNAHYBA "EMBOLOU" FOI TUDO......MOÇADA!!! E BOTA UMA TREMENDA CARGA DE EMOÇÃO PARA O PERÍODO PÓS-CARNAVAL!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir