sábado, 11 de fevereiro de 2017

Parnahyba pressiona, mas estreia com derrota em casa

O Parnahyba buscou o empate durante todo o jogo, mas a defesa colorada segurou a vantagem (Foto - Blog do Jonys)
Depois de estrear com derrota dentro de casa, o 4 de Juho reabilitou-se na tarde deste sábado (11), e derrotou a equipe do Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo placar de 1 a 0, marcando seus primeiros três pontos na Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense).
 
O único gol da partida foi assinalado logo após o apito inicial do árbitro Djalma Lima. O lance teve origem numa penalidade máxima sofrida pelo meia Juninho Pindaré. Na cobrança, o atacante Ted Love converteu e colocou 1 a 0 no placar, favorável ao 4 de Juho, resultado não modificado. O goleiro Jaílson e o zagueiro Paulo Maranhão foram os principais destaques da partida.
 
Os dois times voltam a jogar no dia 18, pela terceira rodada da Taça Estado do Piauí. O 4 de Julho vai receber o Altos na cidade de Piripiri, enquanto o Parnahyba viaja até o sul do Estado, para enfrentar a equipe de Picos.
 
FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 0x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 11/02/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf \(Parnaíba - PI); Arbitragem: Djalma Alves Lima, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 8.555,00 com 858 pagantes (125 não pagantes).

Público total: 983 torcedores.

Gol: Ted Love (pênalti) 2 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Ribamar (PAR), Célio, Wilsinho, Dacha e Charles Paraíba (4J).
 
Parnahyba - Ribamar; Thiago Granja, Allan Rosário (Pio), Gilmar Bahia e Siderval (Denis); Marcos Gasolina, Dunga, Ramon (Puxinha) e Da Silva;  Fabrício e Yarien. Técnico: Fernando Tonet.
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Charles Paraíba, Paulo Maranhão e Diguinho; Célio, Régis Pitbul, Maciel (Dacha) e Juninho Pindaré (Samuel); Célio Mata-Boi (Pretinho) e Ted Love. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.
 
 

3 comentários:

  1. AFINAL: foi o "Ted Bofe" ou o Pindaré, o autor do gol??? Só recorrendo ao velho jargão do Paulinho Pim Pim:"vamos apurar, vamos apurar"!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma certeza: o gol não foi anotado pelo tal Célio Magarefe(Mata boi..bode..etc)!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ, o azulino só é bom mesmo, naquelas velhas, batidas e demoradíssimas participações do velho Gláucio, prejudicando, sobremaneira, as matérias sobre os demais times por falta de tempo. Haja saco!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir