sábado, 18 de fevereiro de 2017

Academia de Futebol lança album do Campeonato Piauiense

A figurinha do atacante Eduardo já está nas primeiras lcartelas liberadas para impressão.

Um álbum de figurinhas do Campeonato Piauiense. Se você acha que isso é impossível, a partir deste ano você pode começar a mudar seus conceitos. A Academia Piauiense de Futebol está lançando, em seu site oficial, o álbum de figurinhas do Campeonato Piauiense. Você pode acessar e imprimir, tanto o álbum como as páginas de figurinhas.

O álbum você vai encontrar no menu ALBUM, da página www.apibol.com.br.

Cada página é para ser impressa, e já começaram a sair as páginas com as figurinhas, como esta que você pode acessar no link

http://apibol.com.br/album-apibol/Pagina-22-album-apibol.pdf

http://apibol.com.br/album-apibol/Pagina-22-album-apibol.pdf

3 comentários:

  1. PARABÉNS ao nosso grande "Eduguigampgol" fortíssimo candidato a artilheiro da temporada, caso o meu, teu, nosso "LEÃO DA CODIPI", O TIME MAIS ABANDONADO / DESPRESTIGIADO DO PIAUÍ", resista em levar a cabo sua participação em todo o Certame/2017!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Reza o ditado que brasileiro tem memória curta. Será que já saiu de linha a foto do Waldemarcha Lenta? Será que esse álbum se adequa à modernidade na velocidade que ocorre para a dispensa / contratação de jogador ou técnico? Qual mascote está relacionado para o Flamengo: raposa ou leão? Há de se notar que tem jogador que nem estreou e já foi dispensado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: a foto do Francisco Diá já não serve mais! Tem a função mudança do desenho como se vê nos brindes em 3D da Tazo?

      Excluir